Umas das cantoras em maior ascensão dos últimos anos, a drag Pabllo Vittar não pode dar uma entrevista que logo vira assunto nos sites e portais especializados. Isso é simplesmente resultado do interesse do público em sua vida.



> Repórter da Globo surpreende ao revelar que é gay e se casa com jornalista; veja agora
Em recente entrevista à revista Quem, por exemplo, Pabllo decidiu se abrir e contar as frustrações que enfrenta quando se relaciona intimamente com alguém.

É que pelo que deu a entender, muita gente vem confundindo seu trabalho com a vida real. Alguns poderiam estar tratando-a como mulher na cama, algo que ela desaprovaria.

> Angélica dá depoimento no Mais Você e é detonada na web; veja agora o que ela disse




“Eu me sinto muito indignada, frustrada realmente, porque drag é o meu trabalho. O Pabllo é quem eu sou. Você quer ver a Pabllo montada? Assiste ao meu programa no Multishow, vai nas minhas fotos do Instagram, curte, comenta, dá um like”, disse ela em um trecho.

Pabllo continua defendendo a separação das duas ‘pessoas’: “Na vida real, não! Respeito muito a minha drag e foi com ela que consegui alcançar minhas coisas. Foi com ela que lancei minhas músicas. Não vou para a cama montada com o cara. O imaginário masculino é muito assim, a gente sabe, mas eu tenho muito respeito pelo meu trabalho”.

> Evaristo Costa diz que prefere lavar louça a voltar a trabalhar na Globo; veja a polêmica aqui




Na mesma entrevista, ela chega a revelar que há surpresa quando sai com alguém sem estar montada: “Isso é normal, mas muita gente me procura de menina. Algumas mulheres já deram em cima também, mas a forma que reagem é muito engraçada. Vamos sair: vamos. Ué, mas cadê? Por que você não está montada? Meu amor, aquilo é o meu trabalho”.

Aos que ainda tem dúvidas ou confusão, Vittar explica: “Eu sou um menino gay afeminado e drag queen que ama fazer o que eu faço”.

Veja abaixo essa pegadinha gravada em lugares perigosos de Belo Horizonte e a reação das pessoas:








10 COMMENTS

  1. Esse povo não tem oque fazer mesmo né! Se ela vai pra cama montada ou não, é problema dela. Deixem de serem intrometidos.

  2. I
    O tempo que reside em cada olhar

    Um Drummond por dia
    Mamãe sempre me dizia

    Meu filho

    Se em algum momento da sua vida
    Você desejar

    Amar Sentir e Pensar a vida que pulsa em todo olhar
    De uma maneira mais ampla consiste e competente

    Não se esqueça

    Um Drummond por dia
    Mamãe sempre me dizia

    Que o tempo reside em cada olhar
    E o infinito pulsa em cada coração

  3. fodas véio …. vai toma no seu cu …. com Pablo vitar e tudo mais. ppooorrrraaaaaa…

Comments are closed.