Pabllo Vittar detona jornalista da Globo: “irrelevante, jogada e esquecida”

0
2180

A cantora Pabllo Vittar, de um tempo pra cá, vem se mostrando uma artista menos recatada e com menos medo de emitir suas opiniões, mesmo que polêmicas.



> Salário de Fátima Bernardes na Globo vaza na web; veja quanto é

Primeira cantora de drag de grande sucesso no país, muitos fãs veem nela muito mais do que uma cantora, mas um símbolo da causa LGBT.

Recentemente, por exemplo, ela deu uma entrevista a YouTuber Thaynara OG. Na ocasião, a entrevistada precisava dar ‘KO’ negativamente para alguém ou ‘KIU’ positivamente.

Vários famosos foram alvos de seus comentários e dentre eles a jornalista e repórter da Globo, Ananda Apple.



5 Famosos que sofrem com boatos de pênis pequeno e 5 que provaram o contrário; confira aqui

A repórter havia ironizado as músicas de Vittar há algumas semanas, dizendo: “Pessoal, cuidado ao receber um arquivo chamado ‘CD novo de Pabllo Vittar’. Não abra. Pode ser o novo CD de Pabllo Vittar mesmo. Eu lembro quando ligava a rádio e tocava MPB. Mas faz muito tempo“.

Advertisement

Ao ser questionada por Thaynara sobre o assunto, Vittar detonou: “Ela é tão irrelevante que nem lembro o nome dela. Essa aí não merece nada, merece estar no lugar dela, jogada e esquecida”.

Muita gente considerou a resposta muito pouco elegante e até mesmo grosseira, uma vez que os ataques foram em tom pessoal, e não profissional. Alguns consideram que Pabllo anda se achando demais.



> “A Marina é educada, tem talento, a Marquezine é falsa”, leia tudo aqui

No mesmo vídeo, ela critica a jornalista Fabíola Reipert, que publicou que a drag havia proibido garçons de sequer olhar para ela.

“Dou um ‘K.O. nela, acho ela sem noção. Sei lá, se espiritualiza. Estou o tipo de pessoa que acredito na positividade, se você plantar coisas positivas, vai colher coisas positivas. Agora quando você planta mentira, fofoca, negatividade, a gente vê o que acontece com as pessoas. Então, cedo ou tarde, vai chegar”, disse Vittar sobre a jornalista.

Advertisement

Sobre até pra Silvio Santos, que não foi poupado pela cantora: “Dou ‘KIU’ por ele ser uma pessoa que está na TV há muito tempo, mas dou ‘K.’O.’ quando ele fala alguma coisa que não tem nada a ver. Silvio, pelo amor de Deus, vamos lá. Não sei se ele fala sério ou brincadeira, mas, brincadeira ou não, a gente tem que saber o que fala”.






Advertisement