Pabllo Vittar focará em crianças e adolescentes em 2018 sem temer críticas

5
2314

A cantora drag queen Pablo Vittar deverá continuar bombando nas redes sociais e em seus shows durante o ano de 2018 E uma de suas mais novas estratégias será focar a carreira no público menor de 18 anos.




Segundo o que o empresário da cantora contou à BBC Brasil, uma turnê já está sendo planejada em várias cidades do país para que as crianças e adolescentes possam assistir Pabllo sem problemas com a classificação indicativa.

“A Pabllo tem um público adolescente grande, tem até crianças, que acompanham ela e não podem ir ao show. É um público sedento, engajado e que forma a base de fãs”, disse ele em entrevista.

Apesar de que nenhuma música deverá ser cortada, os shows deverão sempre terminar antes das 20h.




Ainda segundo o empresário, apesar de já se esperar por ataques, isso não será empecilho: “Não temos medo de ataques. Nessa sociedade em que vivemos não tem como fugir disso. O conservadorismo está crescendo e as pessoas com as redes sociais acabam ampliando essa voz, esse discurso conservador. Mas antes de tudo a Pabllo e nós pensamos muito nos fãs”.

Advertisement

A própria Pabllo afirmou que também não se preocupa com os ataques: “Tô vacinado contra ataques, tenho meus fãs me apoiando, meus amigos, minha família”

Advertisement

5 COMMENTS

  1. Será que não sabem que É CRIME DE PEDOFILIA focar mensagens gays / transgênero em crianças? Vão para o inferno!!!

    • QUE FAÇA O SUCESSO QUE QUEIRA MAS, POR FAVOR, DEIXEM AS CRIANÇAS E OS ADOLESCENTES EM PAZ

Comments are closed.