Pabllo Vittar detona Silvio Santos e Fabíola Reipert: “sem noção”

3
2305

Uma das cantoras de maior destaque no cenário musical brasileiro, a jovem Pabblo Vittar conquistou fama repentina e em menos de um ano se tornou um dos nomes mais conhecidos do país.



> Vídeo mostra a destruição de Belo Horizonte e viraliza na web; assista aqui

Primeira cantora de drag de grande sucesso no país, muitos fãs veem nela muito mais do que uma cantora, mas um símbolo da causa LGBT.

Com toda essa fama, é claro que as pessoas começam a prestar mais atenção no que Pabllo diz. Muita coisa acaba se tornando polêmica.

Foi bem isso que aconteceu quando ela decidiu dar entrevista a YouTuber Thaynara OG. Na ocasião, a entrevistada precisava dar ‘KO’ negativamente para alguém ou ‘KIU’ positivamente.



Advertisement

> Salário de Fátima Bernardes na Globo vaza na web; veja quanto é

Ao falar sobre a jornalista de celebridades mais famosa do país, Fabíola Reipert, Vittar a detonou e a chamou de sem noção:

“Dou um ‘K.O. nela, acho ela sem noção. Sei lá, se espiritualiza. Estou o tipo de pessoa que acredito na positividade, se você plantar coisas positivas, vai colher coisas positivas. Agora quando você planta mentira, fofoca, negatividade, a gente vê o que acontece com as pessoas. Então, cedo ou tarde, vai chegar”.

Ainda não satisfeita, a cantora ainda criticou Silvio Santos e o avaliou negativamente: “Dou ‘KIU’ por ele ser uma pessoa que está na TV há muito tempo, mas dou ‘K.’O.’ quando ele fala alguma coisa que não tem nada a ver. Silvio, pelo amor de Deus, vamos lá. Não sei se ele fala sério ou brincadeira, mas, brincadeira ou não, a gente tem que saber o que fala”.



Advertisement

> Atriz é flagrada beijando dois atores da Globo na mesma festa; veja aqui as fotos

Ela ainda completou a treta dizendo que o apresentador podia machucar as pessoas com o que diz:

“O que a gente fala às vezes toma proporções enormes e machuca outras pessoas”.









Advertisement
Advertisement

3 COMMENTS

  1. pablo vittar, viado safado, deveria estar lavando banheiro de rodoviária, mau exemplo para as crianças. Você deveria dar KO pra pessoas do seu nível (pessoas com distúrbios mentais pra viadagem). SILVIO é o mito da televisão brasileira. Agora você é produto de esquerdopatas, um ser insignificante.

  2. Quem é Pablo votar na frente de Silvia santos?
    Tá passando vergonha já esse cara Pablo

  3. bicha chata, pura bobagem. Ainda brm que tem hora para acabar, como tudo que é ruim.

Comments are closed.