Uma das cantoras de maior destaque na mídia, a drag Pabllo Vittar viu sua popularidade e fama ascenderem de forma relâmpago.



Leia também: Assessoria confirma foto de Gianecchini beijando homem e revela o que aconteceu; veja aqui

Apesar disso, ela ainda mantém um enorme mar de haters, que ficam esperando o momento certo para criticá-la por qualquer atitude considerada ‘fora do padrão’.

Foi mais ou menos isso que aconteceu quando ela publicou uma foto que deixava em evidência as suas partes masculinas, por assim dizer.

Como sempre se apresenta e aparece na mídia em sua ‘forma feminina’, ou seja, vestida de drag, as pessoas acabam se esquecendo que ela é um homem que trabalha vestido de mulher, artisticamente.



Leia também: Ator da Globo Chay Suede ameaça matar Léo Dias: faca na barriga

Ao serem lembrados deste detalhe, muitos seguidores acabam ficando chocados e logo caem em si.

Enquanto vários de seus seguidores aprovaram o clique, outros muitos também reprovaram a imagem, classificando-a como “bizarra”.

Bom, quanto a legenda escolhida por Vittar, é bem sugestiva: “Eu não sou santa e a pista tá fervendo”.



Leia também: Mulher Melão causa acidente de carro sem roupa: me diverti muito

Apesar da polêmica, seguimos ansiosos pelo novo álbum da cantora, que deve chegar ao público entre o final deste ano e o início do próximo.

Faustão recebe atriz em seu programa e debocha dela ao vivo

Um dos apresentadores de maior salário na TV Globo, Faustão recebe cerca de R$ 5 milhões por mês.



Leia também: Atriz da Globo está trabalhando como garota de programa, veja quanto está cobrando

Tamanho salário é adequado à audiência que o comunicador traz, sendo um dos mais vistos da TV. Com isso, seu programa é considerado também um dos mais prestigiados da Globo.

É por isso que sua atração é uma das que mais recebe famosos de peso. Neste domingo, por exemplo, foi a vez de Rafaela Mandelli.

Apesar de seu nome não ser muito conhecido no Brasil, ela está fazendo o maior sucesso no resto do mundo com a série O Negócio, da HBO. O sucesso é tão grande que a Globo decidiu recontratá-la.



Leia também: Neymar vaza conversa íntima com Marquezine e ela se revolta: vou te expôr

Depois de 12 anos Rafaela decidiu aceitar um convite da emissora para atuar na novela ‘O Tempo Não Para’. Só que, para aceitar o convite ela precisou desistir de seu emprego na Record.

Sabendo disso e usando como referência o papel de Mandelli na nova novela da Globo, Faustão debochou do tempo em que a atriz ficou na Record, sugerindo que foi como se ela estivesse na geladeira.

“Quando as pessoas estão congeladas elas ganham a mesma coisa?”, questionou ele aos risos. Sem graça e tentando evitar um constrangimento, ela respondeu mudando de assunto: “Eu estava com muita saudade de vir aqui. Estou há mais de 12 anos sem vir aqui e sem te ver. Estou superfeliz com este momento”.



Leia também: Angélica é ameaçada de morte e entra em desespero; veja detalhes aqui

Seu último papel na emissora foi em 2006, durante a novela Cobras e Lagartos. Já a série que protagoniza na HBO está em exibição na Europa, EUA e rende sucesso em toda a América Latina.









4 COMMENTS

  1. “Enquanto vários de seus seguidores aprovaram o clique, outros muitos também reprovaram a imagem, classificando-a como “bizarra”.”
    Sério que cês preferiram enaltecer o comentário negativo, ao invés dos positivos?!
    Parei de ler nesse trecho

  2. Não se dão o respeito, depois querem e exigem respeito. Esse cara que se coloque no lugar dele afffff…

  3. 🤷‍♀️ Afinal, a matéria é sobre o Pabullo, o Faustão ou a Raphaella ?
    Que mistureba . . .
    😂😂😂😂😂😂😂

  4. É pelo menos os Ufologos poderão ter agora..a chance de saber o sexo dos Extraterrestres.(Ets).

Comments are closed.