A cantora drag Pabllo Vittar virou alvo de polêmicas mais um vez e agora ela está no meio de um furacão provocado por uma cantora internacional.



Leia também: Globo exclui Faustão de vídeo após ser detonada: não tem porra nenhuma; veja tudo aqui

Tudo começou quando no meio do mês Vittar e a cantora americana Azealia Banks se apresentariam no mesmo festival em Fortaleza.

O problema é que segundo Azealia, os produtores tramaram junto com Pabllo para que a americana cantasse antes, numa tentativa de dar prestígio à drag.

A intenção poderia ser criar manchetes dando uma importância desproporcional ao show da brasileira. Pelo menos foi o que sugeriu agora Banks em conversa com uma fã pelo Insta.




Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ao revelar namoro com Grazi Massafera; veja detalhes aqui

Falando abertamente, ela esnoba a influência de Pabllo e rebaixa sua importância: “Eu não tenho nada contra ela, mas eu não vou abrir para alguém que eu sinto que sou mais poderosa. Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que mal existe no meu mundo”, inicia.

“É uma questão de negócios… Pabllo Vittar é um artista local brasileiro. Ele não é internacional. Eu sou internacional”, continua ela, mostrando que elas estão em níveis diferentes.

Em seguida ela diz que tudo foi uma estratégia dos produtores, mas que a drag aderiu e tramou junto com eles:




Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

“Eu suspeito que essa foi uma manobra dele e dos produtores para tentar dar a Pabllo alguma influência internacional, mas não caí nessa…

O chato é que ele tentou fazer parte do bonde e armar pra mim para que ele pudesse aparecer como uma diva”, complementa.

Em seguida, Azealia define: “Fiquei com o coração partido quando vi que ele estava tentando armar essa merda pra mim”.

Grazi Massafera confirma macumba dentro da Globo e revela detalhes; veja aqui

Hoje ela é vista como uma das atrizes mais famosas da TV Globo e é queridinha das campanhas publicitárias, mas nem sempre a vida de Grazi Massafera foi assim.



Leia também: Geisy Arruda choca ao revelar que perdeu virgindade aos 13 e como aconteceu; veja a história bizarra aqui

É que caso você não se lembre, ela foi uma das participantes do reality BBB, na edição de 2005, junto com o deputado do Psol, Jean Wyllys.

Após sair do programa, ela até conseguiu fazer novelas, mas tinha um total de zero respeito de seus colegas, que segundo ela contou à Tatá Werneck, não queriam atuar junto dela.

Foi neste momento que ela entregou que alguns atores e atrizes da TV Globo tem o costume de fazer macumba.




Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

Ela contou que chegou a ser vítima dos trabalhos de macumba feito pelos colegas de emissora: “teve macumba mesmo, encontrei no meu carro”

E se você pensa que ela gostava de atuar, saiba que ela só fazia pelo dinheiro e não tinha amor à profissão:

“Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Eu achava um porre e fazia porque precisava, porque eu não tinha profissão, não estudei para nada. Mas aí essa profissão se apresentou para mim de uma forma muito bonita em Verdades Secretas”, disse.





Já cansada das tretas e puxação de tapetes do meio, além do cansaço físico e psicológico, ela já planeja abandonar a carreira:

“Não sei por quanto tempo, mas eu sei que ficar para sempre nisso eu não quero. É muito cansativo, acho que é desgastante psicologicamente, exige muito. Eu quero estar longe disso”.

Fátima Bernardes esnoba sua própria plateia e Globo fica desesperada; veja aqui


Ela sempre foi conhecida como uma das apresentadoras mais simpáticas e humanas da TV Globo, mas uma notícia caiu como uma bomba para Fátima Bernardes.




Leia também: Globo demite jornalista que pegou licença: Estou sendo punida por ficar doente; leia o que aconteceu aqui

De acordo com o colunista de celebridades, Léo Dias, do jornal O dia, a apresentadora tem deixado sua plateia insatisfeita.

É que ela resolveu simplesmente esnobar todo mundo que vai assistir seu programa, ou pelo menos a maior parte da plateia.

Segundo Léo Dias, Fátima tem se recusado a tirar fotos com o pessoal que vai em seu programa, ignorando e fingindo que não ouve quando a chamam nos intervalos.

 




Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

Fotos com ela, só os artistas convidados ou aqueles que interagem com ela durante a atração, comentando sobre algum assunto do dia.

A notícia pegou todo mundo de surpresa, já que a imagem passada por Bernardes é bem diferente.

A Globo, inclusive, teria ficado desesperada, uma vez que Fátima é um dos maiores faturamentos da emissora e tem o segundo maior salário (veja o valor aqui).




Leia também: Globo dispensa Fernanda Gentil do Esporte Espetacular após polêmicas; veja o que vai acontecer agora

Tanto que a assessoria de imprensa correu para comentar o assunto, afirmando que a apresentadora tira fotos em grupo com todo mundo de uma vez:

“Posar para fotos com a plateia do ‘Encontro’, além de seus convidados, é parte da rotina diária de Fátima Bernardes, que faz questão de ter esse momento com o público.

Isso inclusive está no roteiro do programa, que disponibiliza um fotógrafo para os registros. Toda a plateia é separada em grupos para o retrato com a apresentadora, com exceção de crianças, idosos e pessoas com deficiência, com quem Fátima posa individualmente. As fotos são publicadas no site da atração e podem ser salvas pelos participantes”, comunicou.

William Waack detona Globo um ano após demissão: “Um ninho de cobras”

Ele já foi um dos jornalistas mais conhecidos e respeitados do país. Comandava o Jornal da Globo diariamente, mas após uma piada racista, viu sua carreira derreter.





William Waack foi demitido da TV Globo há cerca de um ano, quando a internet repercutiu um vídeo onde ele fez um comentário racista durante a cobertura das eleições americanas.

Após o fato, ele chegou a lançar um programa na internet e especulações indicam que ele pode ser contratado pela Band ou Band News.

Agora, ele decidiu falar o que pensa sobre a Globo e disse que tanto a emissora quando outras grandes empresas são ninhos de cobra.





“Qualquer grande empresa é [um ninho de cobras]. Como se falava na minha época, lá nos Correios e Telégrafos também é assim.

Qualquer grande empresa tem pessoas de extraordinária capacidade e de caráter muito bom, e qualquer grande empresa terá também canalhas inomináveis, e acho que isso aí se aplica como regra da humanidade”, disse em entrevista ao Youtuber Marcelo Bonfá.

O jornalista ainda disse que não perdeu nenhum amigo com a polêmica. Pelo contrário: “Ao contrário, ganhei vários. Acho que a esmagadora maioria das pessoas percebeu que aquilo era uma piada de boteco, dita no ouvido de um amigo”.





Ele acrescentou explicando que o vídeo que causou sua demissão foi roubado da TV Globo e divulgado de forma maliciosa:

“Aquilo evidentemente foi roubado de um servidor interno da TV Globo e fizeram o uso que fizeram”.






2 COMMENTS

  1. Notícia mais sensacionalista impossível!!!
    Melhorem o jornalismo de vocês, esses prints nem são confiáveis…

  2. Essa ABERRAÇÃO tem mais é que sumir mesmo!
    Pablo Vitar é uma piada criada pelos hipocritas.

    Eu Apóio Azealia, esse tal de Pablo Vittar nem existe!

Comments are closed.