Arthur Aguiar é mesmo uma caixa de surpresas, né? O ator, que na verdade começou a carreira sendo nadador pelo Botafogo, depois como cantor/ator na Record na novela Rebeldes, finalmente chegou a Globo.




Em seu mais recente papel, dá vida ao personagem Diego, de”O Outro lado do Paraíso”. Na trama, o personagem é casado mas não tem interesse algum em transar com a mulher, Melissa, vivida por Gabriela Mustafá.

Na vida real, segundo o próprio Aguiar, entretanto, a coisa é muito diferente da ficção.

Como descobrimos isso? Através dele mesmo. É que uma seguidora perguntou pro galã se a vida dele imitava a arte.

“Esse casamento é sem sexo também?”, quis saber ela. A resposta veio confiante: “Fica tranquila que isso não falta um dia sequer!”.




Na trama, Diedo não transa com a mulher por considerar o ato sujo, que só deve ser feito com prostitutas. Revoltada, Melissa tentará trabalhar em um bordel pra ver se finalmente perde a virgindade dela.

Vale lembrar que os dois se casaram em um casamento surpresa. Tudo foi realizado por Cardi logo de manhã e Arthur só soube que ia se casar quando acordou.


1 COMMENT

  1. Como caiu o nível da nossa cultura! Perder tempo com um assunto tão idiota não deveria merecer comentário. Se ele transa todos os dias (não respeita nem a menstruação), o problema é dele. Vamos melhorar o nível das notícias!!!

Comments are closed.