Você pode até não saber quem ela é ou exatamente o que ela faz, mas o fato é que a Mulher Melão segue causando por aí.



Leia também: Atriz da Globo está trabalhando como garota de programa, veja quanto está cobrando

Basicamente ela fez sucesso há alguns anos com o mundo do funk e atualmente segue tentando emplacar uma carreira na área.

Como seu ‘talento’ que mais chama a atenção é o corpo, ela também é frequentemente convidada para posar com pouca ou nenhuma roupa.

E foi exatamente o que ela fez nos últimos dias no calçadão de Copacabana. As pessoas que passavam pelo local do ensaio ficaram tão empolgadas que até uma batida de carro aconteceu.



Leia também: Neymar vaza conversa íntima com Marquezine e ela se revolta: vou te expôr

“Foi uma loucura. As pessoas gritavam, queriam tirar fotos, queriam me abraçar e até atravessavam os carros no meio da pista para acompanhar a sessão de fotos. Teve batida. Me diverti muito”, contou ao UOL.

Segundo a ‘famosa’, ela só topou fazer o ensaio como veio ao mundo por causa do dinheiro oferecido, além dos ‘pedidos dos fãs’.




“Não queria, mas foram tantos pedidos, tanta cobrança dos fãs, que eu resolvi fazer mais um. O cachê também foi muito bom. Vai dar para ficar mais tranquila nos próximos meses”.





Ator da Globo Chay Suede ameaça matar Léo Dias: faca na barriga

Um dos atores de maior destaque na novela das nove da TV Globo, Segundo Sol, Chay Suede parece ter um ânimo bem esquentado, por assim dizer.

Após ter inciado carreira como ator na novela adolescente da RecordTV, Rebelde, ele se mudou para a TV Globo e lá arrumou confusão em quase todas as produções em que atuou.

Ele teria dado trabalho em Babilônia (2015), Novo Mundo (2017) e só teria parado quando levou um puxão de orelha dos diretores. Só após prometer se comportar teria sido confirmado na novela atual.

Segundo o jornalista Léo Dias, já em Rebelde ele mostrava que tinha ânimos esquentados. Segundo o colunista de celebridades, na época Chay teria puxado uma faca para ameaçar um do diretores da trama.



Leia também: Atriz da Globo está trabalhando como garota de programa, veja quanto está cobrando

E de acordo com o que contou o próprio colunista no programa Fofocalizando, do SBT, o Suede também chegou a ameaçar matá-lo com uma faca.

Chay não teria gostado nem um pouco das críticas que recebeu do jornalista enquanto atuava em Rebelde e teria guardado essa raiva por um bom tempo.

“Tomei ranço dele! Fui entrevistá-lo e ele disse que queria enfiar a faca na minha barriga”, contou Dias, para espanto de geral. Até o momento o ator não se pronunciou sobre as declarações do colunista.



Ator da Globo vira motorista de Uber após ser demitido; veja detalhes

Se você acha que a sua vida não está nada fácil, saiba que a de muitos atores brasileiros também não está.

Vários deles, considerados até grandes nomes da teledramaturgia nacional perderam seus contratos neste ano e a Globo é uma das que mais vem demitindo.

Carolina Ferraz, Malu Mader e Maitê Proença são só algumas celebridades que perderam seus contratos neste anos, por exemplo.

Sem renda fixa, eles são obrigados a se virar em emissoras menores ou até mesmo encontrando outras formas de ganhar a vida.



Leia também: Angélica é ameaçada de morte e entra em desespero; veja detalhes aqui

Foi exatamente o que aconteceu com o ator Thiago de Los Reyes, que decidiu entrar para uma carreira bem diferente da que seguia até certo tempo.

Há cerca de um mês ele se tornou motorista de Uber no Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra publicou nesta quinta, o ator (ou ex-ator) tem uma excelente pontuação. Ele tem uma das médias mais altas do aplicativo, com 4,5 do total de 5.

Dentre os principais atributos destacados pelos passageiros, estão sua “simpatia”, “excelente atenção no trânsito”, “ótimo serviço” e “educado”.



Leia também: Atriz da Globo está trabalhando como garota de programa, veja quanto está cobrando

Carreira na Globo como ator

Thiago começou a trabalhar na emissora dos Marinho desde cedo. Aos 10 anos estreou em sua primeira produção, na novela Esplendor. Na ocasião ele interpretou o filho de Letícia Spiller.

Após ter um personagem de destaque em Malhação, atuou na Globo pela última vez há quatro anos, na novela ‘Geração Brasil’.

Na ocasião ele interpretou o personagem Zac Virus. Além de português, o ator fala inglês e espanhol.