Um dos apresentadores mais famosos da TV brasileira, Faustão é sem dúvidas um dos nomes mais poderosos da Globo.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

Porém nem isso permite que o apresentador fique livre de polêmicas. Seu nome é tão forte que até o que as pessoas ao seu redor fazem repercute.

É o caso das várias bailarinas de seu programa, que vivem aprontando e virando notícia em sites de celebridades.

Desta vez, porém, tudo aconteceu em um programa exibido na própria Globo, o BBB. Na madrugada desta quinta-feira, Faustão foi detonado.




Leia também: Primo gay de William Bonner faz barraco e briga em restaurante chique; veja aqui

Inclusive criticado por dar um suposto mal exemplo, o programa permitiu que Rízia ficasse doida de bêbada, exagerando muito no álcool.

Como resultado, ela aparentemente ficou desorientada, perguntando para Gabriela: “Cade o Tiago? Ele não apareceu”. Gabi brincou e disse: “E nem o Faustão. Agora bebê”.

Ainda desorientada, ela disparou: “Mas o Faustão é falso, ele não aparece. O Tiago aparece na sala e o Faustão não”. Vendo que a colega poderia se prejudicar, Gabriela ordenou: “Parou”.

Demitido da Globo expõe Luciano Huck e revelações chocantes: ‘levar mijada calado’; veja abaixo

Um dos maiores apresentadores do país, Luciano Huck já se envolveu em dezenas de polêmicas na vida profissional e na pessoal.



Leia também: Salário de Bruna Marquezine em 2019 na Globo é revelado e choca; veja quanto

Agora, ele volta a ser assunto por conta de um suposto ex-funcionário da TV Globo, que decidiu abrir uma conta no Twitter para fazer revelações.

Identificado apenas como LP, o homem se diz um ex-produtor de elenco da emissora e começou a contar, dentre outras coisas, que atores fazem, sim, o teste do sofá por lá.

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, disse ele, sem revelar o nome do ator.



Leia também: Faustão ganhará valor absurdo na TV Globo em 2019. Valor sustentaria alguém pelo resto da vida; veja aqui

Em seguida, o rapaz decidiu detonar o apresentador Luciano Huck: “Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado”, começou.

“Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, explica LP.

Apesar da fama de Huck, ele garantiu que Angélica age de forma contrária e que tem o costume de tratar as pessoas bem.





Pelo que parece a emissora tem mais segredos a serem revelados, já que o homem diz que só está contando as coisas leves por questões contratuais.

1 COMMENT

Comments are closed.