Marquezine fica louca na web após confusão com Neymar: cagando pra você

0
1784
Nome real de Bruna Marquezine - Reprodução

Uma das atrizes mais famosas atualmente, a jovem Bruna Marquezine ganhou muita visibilidade com seu relacionamento com Neymar.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

Tanto que durante a Copa do Mundo do ano passado, seu cachê para campanhas publicitárias subiu bastante e seu nome ficava sempre em alta.

Agora, porém, ela faz questão de afastar qualquer possibilidade de uma reaproximação com o atacante da Seleção.

Advertisement

Segundo colunista de celebridades Léo Dias, por exemplo, Bruna Marquezine não quer mais nem as roupas que usou quando estava junto do craque.

Nome real de Bruna Marquezine – Reprodução




Leia também: Primo gay de William Bonner faz barraco e briga em restaurante chique; veja aqui
Segundo o colunista, Ney teria mandado uma mala de roupas dela que estavam em Paris. Quando um amigo do jogador entregou as peças pra Bruna, ela fez questão de doar tudo.

Advertisement

Com pouco tempo de diferença, uma outra notícia acabou chamando muita atenção. É que Marquezine se envolveu em uma polêmica também envolvendo o ex.

No Instagram ela curtiu uma publicações com 16 itens a serem seguidos pelas pretendendes do jogador. A última dizia: “Você não é a Bruna Marquezine”.



Leia também: Salário de Bruna Marquezine em 2019 na Globo é revelado e choca; veja quanto
Com a atriz curtindo o post, vários de seus fãs a acusaram de machismo e causaram um reboliço na web. Louca de raiva, ela começou a atacar os fãs que criaram a polêmica:

Advertisement

“Eu não sei de onde aquilo foi tirado, apareceu na minha timeline e curti. Qual o problema dessa vez? É uma loucura. Não aguento mais isso”, começou ela.

Em seguida, Bruna continuou: “Vai viver a vida, sabe? Não tá sendo superior, tá fazendo papel de trouxa mesmo. Pior, em uma situação que estão cagando pra você e ainda da margem pra milhões de coisas, coragem”.



Leia também: Faustão ganhará valor absurdo na TV Globo em 2019. Valor sustentaria alguém pelo resto da vida; veja aqui

Ela terminou criticando os fãs e garantindo que não curtia coisas depreciativas em relação ao ex: “Eu não curti nada pejorativo sobre ele. Não faria isso. Se curti, foi sem querer e descurti assim que percebi/descobr. Vocês me assustam. São cruéis e não perdem a oportunidade de me julgar. E se dizem fãs”.

Advertisement

Demitido da Globo expõe Luciano Huck e revelações chocantes: ‘levar mijada calado’; veja abaixo

Um dos maiores apresentadores do país, Luciano Huck já se envolveu em dezenas de polêmicas na vida profissional e na pessoal.



Agora, ele volta a ser assunto por conta de um suposto ex-funcionário da TV Globo, que decidiu abrir uma conta no Twitter para fazer revelações.

Identificado apenas como LP, o homem se diz um ex-produtor de elenco da emissora e começou a contar, dentre outras coisas, que atores fazem, sim, o teste do sofá por lá.

Advertisement

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, disse ele, sem revelar o nome do ator.



Em seguida, o rapaz decidiu detonar o apresentador Luciano Huck: “Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado”, começou.

“Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, explica LP.

Apesar da fama de Huck, ele garantiu que Angélica age de forma contrária e que tem o costume de tratar as pessoas bem.

Advertisement





Pelo que parece a emissora tem mais segredos a serem revelados, já que o homem diz que só está contando as coisas leves por questões contratuais.

Advertisement
Advertisement