Reprodução - Instagram

Duas das atrizes mais conhecidas do país, elas cresceram juntas atuando em produções da TV Globo, mas parece que agora não são mais amigas.



Leia também: Mariana Rios arruma namorado milionário de quem Marquezine já sentou no colo; veja aqui

Estamos falando de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, que acabaram de atuar juntas em Deus Salve o Rei.

A rivalidade entre as duas já vem sendo levantada na mídia há algum tempo, tanto pelos fãs quanto pela imprensa.

O colunista de celebridades Léo Dias, por exemplo, chocou ao dizer que “a Marina é educada, tem talento, a Marquezine é falsa” (leia tudo que ele disse aqui).

Reprodução – Instagram



Leia também: Ator da Globo está ficando com várias vizinhas casadas de seu prédio; veja detalhes aqui

Já o diretor de Deus Salve o Rei, repercutiu muito ao afirmar que Ruy Barbosa bateu de verdade em Marquezine durante as gravações (veja aqui).

Agora elas teriam protagonizado um climão internacional, segundo informações do jornal Extra.

Elas desfilaram para a marca Dolce & Gabbana em Milão, na Itália e de acordo com a publicação, evitaram se encontrar nos bastidores do evento, não posando juntas e nem fazendo Stories, nem nada.



Leia também: Ex-ficante revela que ator da Globo gosta de homens: aí não tem como; veja aqui

O único clique em que aparecem as duas é um que reúne todas as modelos brasileiras que participaram do desfile e que provavelmente foi tirado à pedido da grife.

Os fãs logo notara o que consideraram como uma cara feia de Marquezine na foto, interpretando como uma má vontade de posar com as colegas.

A inimizade pode ter começado no leilão beneficente promovido por Neymar há algumas semanas. Especula-se que Bruna barrou a presença de Marina com medo de ser ofuscada pela popularidade dela (veja o que rolou aqui).