Marquezine, Cauã e Bruno brigaram na Globo e rolou até agressão física; veja

0
2979

Maior emissora do país, a TV Globo não é um país das maravilhas em seus bastidores. São várias as polêmicas que já aconteceram por trás das câmeras e brigam são frequentes.



Leia também: Aplicativo de comida em BH vende vende lanches por R$ 1,99 nesta sexta; veja aqui como comprar

Pra surpresa de muita gente, nomes do alto escalão da emissora já se envolveram em brigas durante gravações, com direito a agressão física.

Advertisement

Foi o caso da confusão entre os galãs Bruno Gagliasso e Cauã Reymond, que numa briga de egos chegaram a se desentender durante a novela “Cordel Encantado”, da Globo.

Os dois teriam ficado tão irritados que começaram um empurra-empurra se agredindo fisicamente. A coisa ficou tão feia que a diretora da trama precisou interferir.




Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

Já entre Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, a situação teria começado por causa de constantes comparações feitas pela imprensa.

Advertisement

Enquanto Marina é tida como simpática e talentosa, Marquezine já foi tida como fraca e arrogante pelo colunista Léo Dias.

A web enlouqueceu quando o diretor da novela Deus Salve o Rei disse que Ruy Barbosa havia batido de verdade em Bruna durante as gravações (veja o que ele revelou, aqui).



Leia também: Grazi Massafera confirma que há macumba na Globo e revela detalhes; veja aqui

Advertisement

Pra piorar o climão, Bruna teria proibido o então namorado Neymar de convidar Ruy Barbosa para um evento com medo de ficar ofuscada pela ruiva.

E se os jovens atores estão brigando, os veteranos também. Susana Vieira e Antônio Fagundes discutiram ferozmente durante a novela  “Amor à Vida”, também da Globo.

Ele estaria muito bravo com o atrasos de Susana, que atrapalhavam as gravações.



 Vieira também não se dá bem com Cássia Kiss, que já chegou a debochar da colega dizendo que “negócio de dizer que TV engorda cinco quilos é papo de atriz gordinha”.

Advertisement

Fátima Bernardes esnoba sua própria plateia e Globo fica desesperada; veja aqui


Ela sempre foi conhecida como uma das apresentadoras mais simpáticas e humanas da TV Globo, mas uma notícia caiu como uma bomba para Fátima Bernardes.




Leia também: Globo demite jornalista que pegou licença: Estou sendo punida por ficar doente; leia o que aconteceu aqui

De acordo com o colunista de celebridades, Léo Dias, do jornal O dia, a apresentadora tem deixado sua plateia insatisfeita.

Advertisement

É que ela resolveu simplesmente esnobar todo mundo que vai assistir seu programa, ou pelo menos a maior parte da plateia.

Segundo Léo Dias, Fátima tem se recusado a tirar fotos com o pessoal que vai em seu programa, ignorando e fingindo que não ouve quando a chamam nos intervalos.

Advertisement

 




Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

Advertisement

Fotos com ela, só os artistas convidados ou aqueles que interagem com ela durante a atração, comentando sobre algum assunto do dia.

A notícia pegou todo mundo de surpresa, já que a imagem passada por Bernardes é bem diferente.

A Globo, inclusive, teria ficado desesperada, uma vez que Fátima é um dos maiores faturamentos da emissora e tem o segundo maior salário (veja o valor aqui).

Advertisement




Leia também: Globo dispensa Fernanda Gentil do Esporte Espetacular após polêmicas; veja o que vai acontecer agora

Tanto que a assessoria de imprensa correu para comentar o assunto, afirmando que a apresentadora tira fotos em grupo com todo mundo de uma vez:

“Posar para fotos com a plateia do ‘Encontro’, além de seus convidados, é parte da rotina diária de Fátima Bernardes, que faz questão de ter esse momento com o público.

Isso inclusive está no roteiro do programa, que disponibiliza um fotógrafo para os registros. Toda a plateia é separada em grupos para o retrato com a apresentadora, com exceção de crianças, idosos e pessoas com deficiência, com quem Fátima posa individualmente. As fotos são publicadas no site da atração e podem ser salvas pelos participantes”, comunicou.

Advertisement

William Waack detona Globo um ano após demissão: “Um ninho de cobras”

Ele já foi um dos jornalistas mais conhecidos e respeitados do país. Comandava o Jornal da Globo diariamente, mas após uma piada racista, viu sua carreira derreter.





William Waack foi demitido da TV Globo há cerca de um ano, quando a internet repercutiu um vídeo onde ele fez um comentário racista durante a cobertura das eleições americanas.

Advertisement

Após o fato, ele chegou a lançar um programa na internet e especulações indicam que ele pode ser contratado pela Band ou Band News.

Agora, ele decidiu falar o que pensa sobre a Globo e disse que tanto a emissora quando outras grandes empresas são ninhos de cobra.

Advertisement





“Qualquer grande empresa é [um ninho de cobras]. Como se falava na minha época, lá nos Correios e Telégrafos também é assim.

Qualquer grande empresa tem pessoas de extraordinária capacidade e de caráter muito bom, e qualquer grande empresa terá também canalhas inomináveis, e acho que isso aí se aplica como regra da humanidade”, disse em entrevista ao Youtuber Marcelo Bonfá.

O jornalista ainda disse que não perdeu nenhum amigo com a polêmica. Pelo contrário: “Ao contrário, ganhei vários. Acho que a esmagadora maioria das pessoas percebeu que aquilo era uma piada de boteco, dita no ouvido de um amigo”.

Advertisement





Ele acrescentou explicando que o vídeo que causou sua demissão foi roubado da TV Globo e divulgado de forma maliciosa:

“Aquilo evidentemente foi roubado de um servidor interno da TV Globo e fizeram o uso que fizeram”.






Advertisement
Advertisement