Uma das atrizes mineiras mais conhecidas do Brasil, Mariana Rios é natural de Araxá e sempre fez grande sucesso na TV Globo.



Leia também: “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; leia aqui

Nesta quinta-feira, porém, ela virou assunto na imprensa especializada por ter dado uma entrevista bem reveladora e intimista.

Ela contou a youtuber Julia Faria que concorda com várias coisas picantes na hora H e surpreendeu seus fãs, já que sempre foi vista como uma pessoas muito discreta.

Tudo aconteceu na brincadeira do “pode ou não pode”, onde as duas respondiam perguntas feitas pelos leitores.



Leia também: Fátima Bernardes é flagrada sem maquiagem e choca fãs com ‘cara real’; veja as fotos aqui

Mariana disse que é super a favor, por exemplo, de uns tapinhas: “Se a pessoa pediu, sim, mas você não vai sair por aí fazendo…”.

Apesar disso, ela garantiu que não pode de maneira nenhuma “trocar ideia” durante a relação: “Deus me livre!”, afirmou

Ao ser perguntada sobre fazer de forma barulhenta, ou seja, gemendo alto, ela foi categórica: “Pode!”, mas se mostrou um pouco envergonhada:”Não quero que o meu pai e a minha mãe assista esse canal”.

Veja o vídeo abaixo:



https://youtu.be/PiBlO_uyU1c

Casamento de Isis Valverde exalava cheiro de maconha, diz colunista


Uma das atrizes mineiras mais conhecidas do Brasil (veja 20 famosos que são mineiros e talvez você nem saiba), Isis Valverde se casou com André Resende neste domingo e pelo que parece, a celebração foi boa.



Leia também: Salário de Marina Ruy Barbosa na Globo vaza e gera polêmica; entenda aqui

Realizada em um espaço aberto com aluguel avaliado em pelo menos R$ 120 mil, a festa reuniu um timaço de celebridades da TV  Globo, onde Isis também trabalha.

Juliana Paes, Paolla Oliveira, Regina Casé, Mariana Rios, Mariana Ximenes e Luiza Brunet foram apenas algumas das que marcaram presença.

Com festa acontecendo ao céu aberto, teve gente que aproveitou pra, acredite, fumar maconha durante a cerimônia.



> Marjorie Estiano esnoba Cláudia Leitte em programa da Globo; veja o climão aqui

Segundo publicou o colunista de celebridades do jornal O Dia Léo Dias, nesta terça-feira, alguns dos convidados perceberam o cheiro.

De acordo com Dias, teve quem reclamou do odor exalado pelo ar durante a celebração.

Em Belo Horizonte, por exemplo, se tornou comum a venda a céu aberto de brigadeiros de maconha. Até chegamos a conversar com uma vendedora, veja aqui o que ela disse sobre a venda e os produtos.

> Diretor da Globo diz que Ruy Barbosa bateu de verdade em Marquezine; veja aqui