O ator Caio Castro é até hoje um dos atores mais desejados do país por seu jeitão descolado e cara moleque. Tamanho desejo desperta curiosidade sobre seus relacionamentos e sobre sua intimidade. E com intimidade podemos entender também suas partes íntimas.

Não é de hoje que rola na web uma até então suposta foto dele sem roupa e mostrando o ‘paranauê’.




Vazada em 2013, a foto fez muito sucesso na internet, mas até então ninguém podia confirmar que era dele. Pois finalmente veio a confirmação e veio dele mesmo.

Em entrevista para Antônia Fontenelle, o galã de 28 anos disse que a foto foi feita para avisar um grupo de amigos que estava indo pro banho. Alguém jogou na web.




“Aí eu falei: ‘Pô, vou tomar banho’. E tava todo mundo no celular e a gente tinha um grupo, né? Pra falar onde é que tava e tudo mais”, contou.

Caio conta que até hoje ninguém sabe como a foto foi parar na internet.