Depois de uma polêmica gigante envolvendo os contratados da Globo que supostamente participariam de uma rede de surubas, uma outra lista começa a causar.



Urgente agra: Sandy e Junior magoam Faustão na Globo e ele fecha as portas por motivo; veja aqui

Trata-se de nomes de contratados e ex-contratados do canal carioca que admitiram publicamente que são ou foram usuários de maconha.

Ao longo do tempo, vários até anunciaram que deixariam ou deixaram de usar a erva, mas também disseram que o uso é comum entre atores, em geral.

Veja alguns nomes de atores da Globo que usam maconha, abaixo:



Leia também: Atriz da Globo é flagrada traindo marido no shopping e foto vaza na web agora nesta sexta; veja imagens aqui

Dado Dolabella

O ator acabou admitindo que usava maconha em 2009, quando participou de um programa da Record, o Hoje em Dia. Na ocasião o ator disse que foi usuário durante um bom tempo.



Leia também: Pabllo Vittar fica sem calcinha e filha de Fátima Bernardes de biquíni, veja fotos aqui

Betty Faria

“É uma mentira dizer que mexe com a memória, porque eu já fumei muita maconha e nunca tive problema de memória. E minhas colegas que tomam remédio pra dormir, na hora de gravar não sabem o texto”, contou a atriz em entrevista à Pedro Bial, na própria Globo.

Marcello Antony

O ator acabou sendo flagrado comprando maconha em 2004, quando foi fotografado na frente de um hotel no Rio de Janeiro.

Só cinco anos depois ele deu declarações públicas sobre o fato e declarou que na época do flagrante, estava no fundo do poço.



Leia também: Foto de mulher de E. Bolsonaro de calcinha bomba e detalhes são expostos; veja aqui

Caco Ciocler

O ator admitiu que usava maconha ainda em 2006 quando disse que usava em grandes quantidades e que ela o ajudava a expandir sua mente.

Caco ainda disse que atualmente o Brasil segue o caminho para a “descriminalização”.

Cléo Pires

Além de ter admitido que usa maconha para fins recreativos, ela ainda já chegou a postar fotos enquanto fumava.




Leia também: Lucas Lucco é detonado na web após debochar de morte de Gabriel Diniz; veja aqui

Luana Piovani

A também ex-atriz da Globo já admitiu que usava maconha quando mais nova. Na ocasião ela ainda disse que foi chantageada pela polícia e que pagou R$ 10 mil para que os policiais escondessem a situação.

Glória Maria

Ícone da TV brasileira, a apresentadora acabou provando maconha durante uma viagem à Jamaica. Tudo acabou virando um dos maiores memes da web.




loading…


loading…