Luisa Mell diz que teve benefícios por caso com diretor: tortura psicológica

0
2392

A apresentadora e hoje ativista dos animais Luisa Mell contou em entrevista como aconteceu sua passagem e demissão pela RedeTV! e os benefícios que teve por namorar um diretor.



Leia também: Atriz da Globo dá em cima de ator casado e esposa descobre tudo; veja aqui

Durante um papo com o pessoal do Pânico na Jovem Pan, ela contou que pediu liberdade total para falar sobre tudo em seu novo livro:

“Eu recebi um convite da editora Globo para escrever meu livro, me deram total liberdade. Eu liguei para o meu editor e falei: “Eu preciso contar o meu relacionamento, coisas que eu nunca contei”, ele falou assim “Você tem liberdade para falar o que você quiser”, disse.

Advertisement

Em seguida ela contou que obteve liberdades a mais por namorar com um dos diretores da emissora, hoje um dos donos, Amilcare Dallevo.



Leia também: Pabllo Vittar choca seguidores com foto ‘bizarra’ mostrando suas partes; veja aqui

“Eu tiver que contar como eu consegui colocar pela primeira vez os bastidores de circo na televisão, porque era muito difícil… eu só consegui colocar porque eu tinha um relacionamento com um diretor importante da RedeTV!”, revelou.

No fim ela acabou revelando que o relacionamento pareceu abusivo de seu ponto de vista: “Eu fui virando mais uma ativista, a gente foi se distanciando, eu queria meus cachorros mais perto e ele cada vez mais longe, fomos virando pessoas muito diferentes, a gente separou, e ai começou uma perseguição contra meu programa, contra minha parte artística.

Foi muito duro, eu sofri uma pressão psicológica, uma tortura ali durante três anos, depois que eu fui demitida também foi em um momento terrível, eu tinha sofrido um acidente”.



Leia também: Atriz da Globo está trabalhando como garota de programa, veja quanto está cobrando

Na época, especulou-se que a demissão só aconteceu porque a nova namorada de Amilcare, Daniela Albuquerque, tinha exigido.

Advertisement

“Nem quero saber sobre isso. O programa tinha uma boa audiência e bons patrocinadores, nada justifica sua retirada do ar”, contou, na época.








Advertisement