Lucas Lucco revela que ficou doente trabalhando na Globo: comecei a sentir

0
1971

Um dos cantores mineiros de maior sucesso no Brasil, Lucas Lucco também se alçou na carreira de cantor há uns anos, quando ganhou um papel na TV Globo.



Leia também: Globo choca e demite apresentador de BH Fernando Rocha; saiba o motivo aqui

Na ocasião o galã fitness atuou em Malhação em um papel de grande repercussão entre os adolescentes que assistem a novela teen.

Advertisement

O lado negro da história foi revelado nesta semana, quando ele concedeu entrevista ao site GShow, da Globo e contou que o trabalho acabou lhe rendendo uma doença.

Segundo Lucco, a rotina das novelas era até ok, mas como só lhe sobrava tempo para fazer shows aos fins de semana, ele acabou desenvolvendo a síndrome de Burnout.





Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

“Gravar novela é uma coisa que eu faria 300 mil vezes, continuaria fazendo. Mas os shows aos fins de semana pesam muito. Então, comecei a sentir essas coisas. Tive uma síndrome de Burnout e isso levou a uma depressão com síndrome do pânico”, contou.

Advertisement

Ele continua explicando sua situação: “Vejo como foi tudo muito válido e serviu para me estruturar, para minha reaproximação com Deus.

Dentro desse poço em que eu tinha me enfiado, não tinha mais para onde descer. Hoje, estou com minha família, superbem, graças a Deus”, disse.



Leia também: Jornalista da Globo desmaia durante jornal e outros estão quase morrendo; veja

A doença é grave e também já afetou outros contratados da TV Globo, como a jornalista Isabella Camargo, que foi demitida por desenvolver esta doença.

Advertisement

Ela detonou a atitude da emissora e sem papas na língua contou tudo que sofreu e como aconteceu (veja tudo aqui)

Globo pode cancelar programa após suruba de atrizes ser revelada; veja detalhes

A TV Globo não gostou nada de saber da história de que algumas de suas estrelas estariam envolvidas em uma verdadeira rede de suruba.



Pra quem não sabe, um suposto ex-funcionário da emissora fez sucesso no Instagram com um perfil fazendo revelações.

Advertisement

Segundo sugeriu o perfil “José Loreto Safado”, atrizes como Bruna Marquezine, Giobanna Ewbank e o marido, Bruno Gagliasso, fariam festas privê com outros atores.

“Todos sabem que Noronha é o destino preferido das celebridades brasileiras no final do ano. Uma atriz e uma blogueira foram fazer ménage com um ex comprometido que bate ponto todo final de ano na ilha”, contou. (veja a polêmica completa aqui)




A polêmica foi tão grande que o assunto tomou conta da internet e virou o mais comentado do Twitter.

Advertisement

Quem deve se dar mal na história é justamente Giovanna Ewbank, que deixou de seguir Marina Ruy Barbosa quando a polêmica da traição eclosiu.

É que ela tem um programa no GNT, canal fechado da Globo, que mostra justamente o paraíso que é Fernando de Noronha.




Parte do programa se passa na pousada que ela tem lá junto com o marido.

A intenção da emissora é justamente promover o local como opção turística e não como um lugar de surubas.

Advertisement

Por este exato motivo o programa ‘No Paraíso Com Gio Ewbank’ pode ser cancelado a qualquer momento e deixar a Gio sem espaço na TV.

Demitido da Globo expõe Luciano Huck e revelações: ‘levar mijada calado’; veja abaixo


Um dos maiores apresentadores do país, Luciano Huck já se envolveu em dezenas de polêmicas na vida profissional e na pessoal.



 Agora, ele volta a ser assunto por conta de um suposto ex-funcionário da TV Globo, que decidiu abrir uma conta no Twitter para fazer revelações.

Identificado apenas como LP, o homem se diz um ex-produtor de elenco da emissora e começou a contar, dentre outras coisas, que atores fazem, sim, o teste do sofá por lá.

Advertisement

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, disse ele, sem revelar o nome do ator.






Em seguida, o rapaz decidiu detonar o apresentador Luciano Huck: “Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado”, começou.

“Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, explica LP.

Advertisement

Apesar da fama de Huck, ele garantiu que Angélica age de forma contrária e que tem o costume de tratar as pessoas bem.





Pelo que parece a emissora tem mais segredos a serem revelados, já que o homem diz que só está contando as coisas leves por questões contratuais.

Advertisement

loading…


Advertisement
Advertisement