leo-stronda-foto-mauricinho-by-alle-peixoto

O youtuber malhadão Léo Stronda passa por um momento estrondoso. É que o moço teve uma nude vazada esta semana e agora é o assunto do momento nas redes sociais.




Ele contou que o vazamento aconteceu quando sua mulher, Greicy Santos, perdeu o celular antigo, que tinha as fotos.

“Minha mulher perdeu o celular por esses dias, após eu dar um novo a ela de presente, ela resetou o celular antigo e deixou salvo só as fotos que ela mais gostava, mas por acaso ela acabou perdendo o celular antigo, alguém achou e de má fé conseguiu hackear e vazou a foto íntima”, disse ele.

O saradão pediu desculpas para os fãs, família e amigos. Sendo quem é, também não perdeu a oportunidade de zoar com toda a situação.




“Como eu sou cria da internet e sou o pai da zoeira , vou levar na esportiva e zuar junto com vocês ! Obrigado pelos elogios. Quiseram passar a perna em mim, hum, logo eu , que tenho 3”. Ontem a nude tinha sido compartilhada em vários sites de adultos.

Veja o post completo e os comentários, que são de picantes a engraçados:

Esclarecimento: Minha mulher perdeu o celular por esses dias, após eu dar um novo a ela de presente, ela resetou o celular antigo e deixou salvo só as fotos que ela mais gostava, mas por acaso ela acabou perdendo o celular antigo, alguém achou e de má fé conseguiu hackear e vazou a foto íntima. – Queria pedir desculpas aos meus fas , família e amigos , mas não foi culpa minha. E como vocês sabem, na internet , as coisas comigo são sempre maiores ? Hoje em dia nas redes sociais ninguém pensa no próximo com cautela , eles querem ver o circo pegar fogo e está aí ? Mas como eu sou cria da internet e sou o pai da zoeira , vou levar na esportiva e zuar junto com vocês ! Obrigado pelos elogios ? ” Quiseram passar a perna em mim, hum, logo eu , que tenho 3 ” Hahaha ??

Uma foto publicada por Leo Stronda (@lionschulz) em