Léo Dias esnoba Marquezine e diz que vida pessoal faz mais sucesso; veja aqui

0
1343

Um dos jornalistas de celebridades mais famosos do país voltou a atacar uma das atrizes mais famosas da atualidade: temos mais um episódio de Léo Dias vs Bruna Marquezine.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

Em seu programa diário de fofocas no SBT, o Fofocalizando, o jornalista mandou um recado para a atriz global.

Segundo ele, a moça precisa repensar sua carreira como atriz, já que desde que era criança e interpretou a Salete, nunca mais teve um papel de sucesso:

“A gente torce para que 2019 seja um ano de trabalho para Bruna Marquezine, porque é importante trabalhar, é importante ter grandes papéis na vida! Quando o grande papel da vida da pessoa foi na infância, tem que repensar a carreira”, começou ele.

Advertisement





Leia também: Globo choca e demite apresentador de BH Fernando Rocha; saiba o motivo aqui

Em seguida Dias continuou: “Eu lembro da Salete, adorava. O ator tem que ter muito cuidado, quando o nome dele ganha grandes proporções em relação a vida pessoal, quando vai interpretar o papel, as pessoas não conseguem relacionar com o personagem e pensam só na vida pessoal!”.

Advertisement

Em seguida um outro jornalista da atração disse que ela só é reconhecida como uma: “Recentemente, ela é conhecida como a ex do Neymar, isso é um fato!”.

Globo pode cancelar programa após suruba de atrizes ser revelada; veja detalhes

A TV Globo não gostou nada de saber da história de que algumas de suas estrelas estariam envolvidas em uma verdadeira rede de suruba.



Pra quem não sabe, um suposto ex-funcionário da emissora fez sucesso no Instagram com um perfil fazendo revelações.

Advertisement

Segundo sugeriu o perfil “José Loreto Safado”, atrizes como Bruna Marquezine, Giobanna Ewbank e o marido, Bruno Gagliasso, fariam festas privê com outros atores.

“Todos sabem que Noronha é o destino preferido das celebridades brasileiras no final do ano. Uma atriz e uma blogueira foram fazer ménage com um ex comprometido que bate ponto todo final de ano na ilha”, contou. (veja a polêmica completa aqui)




A polêmica foi tão grande que o assunto tomou conta da internet e virou o mais comentado do Twitter.

Advertisement

Quem deve se dar mal na história é justamente Giovanna Ewbank, que deixou de seguir Marina Ruy Barbosa quando a polêmica da traição eclosiu.

É que ela tem um programa no GNT, canal fechado da Globo, que mostra justamente o paraíso que é Fernando de Noronha.




Parte do programa se passa na pousada que ela tem lá junto com o marido.

A intenção da emissora é justamente promover o local como opção turística e não como um lugar de surubas.

Advertisement

Por este exato motivo o programa ‘No Paraíso Com Gio Ewbank’ pode ser cancelado a qualquer momento e deixar a Gio sem espaço na TV.

Demitido da Globo expõe Luciano Huck e revelações: ‘levar mijada calado’; veja abaixo


Um dos maiores apresentadores do país, Luciano Huck já se envolveu em dezenas de polêmicas na vida profissional e na pessoal.



 Agora, ele volta a ser assunto por conta de um suposto ex-funcionário da TV Globo, que decidiu abrir uma conta no Twitter para fazer revelações.

Identificado apenas como LP, o homem se diz um ex-produtor de elenco da emissora e começou a contar, dentre outras coisas, que atores fazem, sim, o teste do sofá por lá.

Advertisement

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, disse ele, sem revelar o nome do ator.






Em seguida, o rapaz decidiu detonar o apresentador Luciano Huck: “Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado”, começou.

“Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, explica LP.

Advertisement

Apesar da fama de Huck, ele garantiu que Angélica age de forma contrária e que tem o costume de tratar as pessoas bem.





Pelo que parece a emissora tem mais segredos a serem revelados, já que o homem diz que só está contando as coisas leves por questões contratuais.

Advertisement

loading…


Advertisement
Advertisement