O participante Kaysar é um dos favoritos dessa edição a vencer o prêmio principal do BBB, mas uma brincadeira feita nessa semana pode manchar a imagem do jogador. Ainda mais agora que ele está no paredão.



>Falando em BBB, você viu que ontem um participante chocou a produção ao mandar recado ao vivo pra William Waack? Veja clicando aqui.

Durante uma brincadeira de leilão, com itens pessoais de cada participante, Jéssica pegou uma garrafa do brother e perguntou qual o preço.

Muito apegado ao objeto, ele se recusou a vender e tentou pegar o item de volta, sem sucesso. Perante as várias negativas de Jéssica em devolver a garrafa, ele fez um gesto simulando as partes íntimas da sister e perguntou se estava à venda.

Leia também> Apresentadora do MGTV dispara palavrões e vídeo vaza na internet

“Você vende?”, questionou ele. Jéssica, prontamente respondeu com um “credo!”. Aos risos ele afirmou que se tratava da “mesma coisa”.

No Twitter, várias mulheres esculhambaram a atitude dele: “Tá, e uma garrafa é comparável ao sexo de uma mulher?”, comentou uma.




Outra, atacou: “oxe, foi machista! tem que passar pano pra ele porque ele é gringo e padrão? ou porque os fãs compactuam e acham normal? se poupe, nos poupe”

Apesar da polêmica, teve também quem defendeu o participante: “É a importância da garrafa pra ele, todo mundo sabe que ele gosta muito dessa garrafa, ele só comparou”.

E você, acha que foi machista ou só quis mostrar que a garrafa era muito importante pra ele? Assista o vídeo e deixe sua opinião: