Justiça manda Globo pagar e recontratar Cláudia Rodrigues; entenda

0
3237

Após ter ficado famosa em todo o país por ter interpretado a personagem Marinete em ‘A Diarista’, a atriz Cláudia Rodrigues passou por situações tensas.



Leia também: Fátima Bernardes é flagrada sem maquiagem e choca fãs com ‘cara real’; veja as fotos aqui

É que a atriz enfrentou sérios problemas de saúde e chegou a ficar internada por algum tempo em decorrência de sua doença, a esclerose múltipla.

Pra piorar, pouco após revelar que estava doente ela acabou sendo demitida da TV Globo e passou a sobreviver de alugueis de apartamentos que mantém no Rio.

Advertisement

Indignada com toda a situação, ela decidiu recorrer à Justiça em busca de direitos trabalhistas, alegando que foi dispensada em processo discriminatório.



Leia também: Atriz da Globo está trabalhando como garota de programa, veja quanto está cobrando

Na Justiça, Cláudia Rodrigues exigiu que a emissora a recontratasse e também pediu que seus salários dos últimos anos fossem pagos.

A decisão acabou saindo apenas na semana passada e foi divulgada nesta segunda-feira pela apresentadora da Rede TV!, Sônia Abrão.

Advertisement

Apesar de ainda poder recorrer, a juíza que analisou o caso reconheceu que a demissão ocorreu de forma descriminatória, motivada pela doença da atriz.



Leia também: Demitido do Encontro, humorista ironiza Fátima Bernardes e constrange Anitta; veja aqui

Em sua sentença, mandou que a Globo recontrate Cláudia e que pague seus salários dos últimos três anos. É possível que o contrato da atriz já esteja em vigor novamente, o que a impediria de dar novas entrevistas.

Partes íntimas de rapaz no Encontro deixa público da Globo em choque

Advertisement

Um dos programas mais assistidos da TV Globo nas manhãs, o Encontro com Fátima Bernardes é também um dos campeões de repercussão.

É que vez ou outra a apresentadora traz casos curiosos e intrigantes para o programa. outras vezes, porém, ela acaba caindo em polêmicas sem querer.



Leia também: “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; leia aqui

Foi assim, por exemplo quando um humorista demitido do Encontro resolveu ironizar Fátima Bernardes e ainda constranger Anitta, na mesma ocasião (veja aqui a polêmica).

Advertisement

Desta vez, porém, quem causou foi um dos convidados desta sexta. Ao receber Gustavo Carvalho, a ex-mulher de William Bonner jamais imaginaria o furor que seu programa causaria na web.

É que Gustavo é nada mais nada menos do que um dos maiores dançarinos do país. Aos 22 anos, ele é o primeiro bailarino (mais importante) do Ballet Nacional del Sodre.




Para se apresentar na Globo, ele resolveu usar o mesmo figurino que usa nos palcos pelo mundo afora. Como a calça é muito justa, o que acabou entrando em evidência foram suas partes íntimas.

Advertisement

Durante todo o tempo que esteve no ar ao vivo o público parece ter ficado em choque com o que via. Tanto que o assunto logo se tornou um dos mais comentados do Twitter.

“Eu acho lindo balé, mas tem to conseguindo me concentrar na dança quéssa calça do bailarino (sic)”, disse um internauta




Outro foi mais direto sobre o assunto e reparou mais nos detalhes: “Eu realmente estou assustado com essa roupa do bailarino no #encontro. Parece que vai saltar da roupa a qualquer momento”.






Advertisement
Advertisement