Juliana Paes pede dispensa na Globo por grave doença descoberta; entenda

1
5711

Uma das atrizes mais famosas e conhecidas do público, Juliana Paes tem uma carreira consolidada ao longo do tempo, com vários personagens de sucesso.



Leia também: Fátima Bernardes é flagrada sem maquiagem e choca fãs com ‘cara real’; veja as fotos aqui

Exatamente por isso, a emissora decidiu fazer um convite difícil de recusar: ofereceu um programa para ela apresentar.

Junto com Lázaro Ramos e outra apresentadora ainda não definida, ela comandaria o Os melhores anos das nossas Vidas, que deve entrar no ar às quintas.

Agora, segundo a própria atriz, ela precisará deixar o projeto de lado para tratar uma grave doença recém descoberta.



Leia também: “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; leia aqui

Segundo revelou a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, Juliana Paes descobriu que tem um cisto nas cordas vocais e se não tratar logo, poderia até perder a voz.

Advertisement

“Em A força do Querer, eu sofri um desgaste vocal muito grande por causa da Bibi. Quando a novela terminou, senti uma rouquidão, mas achei que a minha voz iria voltar ao normal depois”, explicou.

Juliana contou que de início não percebeu que estava doente, só quando decidiu procurar ajuda médica para saber porque a rouquidão não passava:



Leia também: Salário de Renata e Bonner vazam na web após polêmica com Bolsonaro; veja aqui os valores

“Depois, quando já tinha aceitado o convite para o programa, me consultei com um otorrinolaringologia e fiz um exame específico para cordas vocais que mostrou o cisto, que é benigno”.

Advertisement

Paes revelou que a Globo entendeu a necessidade de sair da atração e que ninguém ficou com raiva: “O programa me exigiria muito. Sair da produção foi uma decisão em comum acordo com a Globo e a equipe foi carinhosa comigo, o que me deixou mais tranquila”.

Agora a atriz só deve voltar ao trabalho duro em 2019, depois de se cuidar: “Tenho de setembro a dezembro para me cuidar. Minha prioridade é a dramaturgia e sei que tenho demandas para 2019. E quero estar tinindo”, contou.






Advertisement
Advertisement

1 COMMENT

Comments are closed.