Jornalista insinua que Neymar trai Bruna Marquezine: sangue de barata

0
4780

Uma das jornalistas mais famosas e também mais temida por toda a classe artística, Fabíola Reipert é um fenômeno de audiência na Record.



> “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; confira aqui

Além de ultrapassar a TV Globo praticamente todos os dias com seu quadro de celebridades, o Hora da Venenosa, ela sempre acaba lançando suas opiniões na internet. Sua página do Facebook tem mais de um milhão de seguidores.

Tamanho sucesso fez com que ela fosse convidada de Silvio Santos para participar do Jogo das 3 Pistas, no SBT.

Advertisement

Gravado há cerca de um mês,o programa contou também com Léo Dias e foi exibido neste domingo. Na edição, Silvio garantiu que queria contrar Reipert e que pagaria três vezes mais do que a Record.



> Diretor da Globo diz que Ruy Barbosa bateu de verdade em Marquezine; veja aqui

Como não poderia deixar de ser, os dois fofoqueiros mais badalados do país falaram de alguns famosos, dentre eles Marquezine. Odiada pelos dois, eles afirmaram que a namorada de Neymar anda se achando demais.

“A Bruna tá muito chata, muito metida, aí o Léo andou dando umas notícias dela e ela não gostou”, disse Fabíola.

Advertisement

Em outro momento, quando Silvio perguntou sobre Neymar e Bruna, Fabíola acabou sugerindo que a atriz da Globo pudesse ser traída pelo jogador:



> Repórter da Globo surpreende ao revelar que é gay e se casa com jornalista; veja agora

“Ela tem sangue de barata, né? Porque o Neymar… Deixa pra lá”, disparou Fabíola. Liminha, completou dizendo: “Ela tá falando que ele pula a cerca”.

Pra disfarçar, Fabíola completou: “Eu não disse nada”. Em seguida Silvio falou alguns elogios ao Neymar e quando perguntado se era fiel, o apresentador respondeu: “Na frente da minha mulher, sim”.

Advertisement








Advertisement
Advertisement