Um ano após sua saída, a ex-jornalista da TV Globo Carla Vilhena, decidiu falar sobre sua saída da emissora.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

Experiente, ela trabalhava há mais de três décadas no canal e queria migrar para entretenimento, como fez outros jornalistas, mas se sentiu esnobada por eles:

“Seria um caminho bacana e que me animaria, mas realmente não rolou. O que eu vejo é que eles têm muitos talentos contratados, mas acredito que esqueceram de mim”, contou ao Uol.

Pouco à frente, ela disse que a situação não acontecesse só com ela e vários jornalistas vivem este drama na Globo:




Leia também: Cleo Pires choca a web ao revelar idade que perdeu virgindade; uma criança; veja aqui

“Poderiam considerar pessoas para fazerem coisas diferentes. Não sou a única. Algumas pessoas que poderiam ser melhor aproveitadas tiveram que sair para acharem os seus espaços em outros lugares”.

Carla também faz revelações e diz a Globo tentava obriga-la a cortar os cabelos, o que ela tentava fingir que fazia:

“Me pediam que eu cortasse, mas eu gosto de cabelão. De vez em quando eu ficava enganando, fingindo que o cabelo estava cortado, colocando para trás. Eu era um pouco rebelde”.




Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

Já sobre sua saída da Globo, há divergências. Enquanto ela e o canal dizem que Carla pediu demissão para se dedicar ao seu blog, a imprensa diz que ela seria demitida de qualquer forma e saiu de forma glamourosa.

Demitido da Globo expõe Luciano Huck e revelações: ‘levar mijada calado’; veja abaixo


Um dos maiores apresentadores do país, Luciano Huck já se envolveu em dezenas de polêmicas na vida profissional e na pessoal.



 Agora, ele volta a ser assunto por conta de um suposto ex-funcionário da TV Globo, que decidiu abrir uma conta no Twitter para fazer revelações.

Identificado apenas como LP, o homem se diz um ex-produtor de elenco da emissora e começou a contar, dentre outras coisas, que atores fazem, sim, o teste do sofá por lá.

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, disse ele, sem revelar o nome do ator.






Em seguida, o rapaz decidiu detonar o apresentador Luciano Huck: “Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado”, começou.

“Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, explica LP.

Apesar da fama de Huck, ele garantiu que Angélica age de forma contrária e que tem o costume de tratar as pessoas bem.





Pelo que parece a emissora tem mais segredos a serem revelados, já que o homem diz que só está contando as coisas leves por questões contratuais.

Grazi Massafera confirma macumba dentro da Globo e revela os detalhes, chocando todo mundo; veja abaixo


Hoje ela é vista como uma das atrizes mais famosas da TV Globo e é queridinha das campanhas publicitárias, mas nem sempre a vida de Grazi Massafera foi assim.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

É que caso você não se lembre, ela foi uma das participantes do reality BBB, na edição de 2005, junto com o deputado do Psol, Jean Wyllys.

Após sair do programa, ela até conseguiu fazer novelas, mas tinha um total de zero respeito de seus colegas, que segundo ela contou à Tatá Werneck, não queriam atuar junto dela.

Foi neste momento que ela entregou que alguns atores e atrizes da TV Globo tem o costume de fazer macumba.




Leia também: Geisy Arruda choca ao revelar que perdeu virgindade aos 13 e como aconteceu; veja a história bizarra aqui

Ela contou que chegou a ser vítima dos trabalhos de macumba feito pelos colegas de emissora: “teve macumba mesmo, encontrei no meu carro”

E se você pensa que ela gostava de atuar, saiba que ela só fazia pelo dinheiro e não tinha amor à profissão:

“Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Eu achava um porre e fazia porque precisava, porque eu não tinha profissão, não estudei para nada. Mas aí essa profissão se apresentou para mim de uma forma muito bonita em Verdades Secretas”, disse.





Já cansada das tretas e puxação de tapetes do meio, além do cansaço físico e psicológico, ela já planeja abandonar a carreira:

“Não sei por quanto tempo, mas eu sei que ficar para sempre nisso eu não quero. É muito cansativo, acho que é desgastante psicologicamente, exige muito. Eu quero estar longe disso”.

1 COMMENT

  1. Uma pena a Jornalista Carla Vilhena ser demitida.
    Infelizmente a emissora globo não soube distinguir um diamante no meio de bijuterias.

Comments are closed.