Grazi Massafera sofre castigo na Globo por reclamar de cena íntima vazada

2
3109

Todo mundo se lembra da polêmica quando vazou na internet uma cena de Grazi Massafera simulando uma relação com o ator Rafael Cardoso em cima da carroceria de um carro.




A cena, gravada para a novela O Outro Lado do Paraíso, foi amplamente repercutida na imprensa e mais ainda dentro da TV Globo.

> Rodrigo Faro cancela festa de casamento que pagaria pra Carlos Alberto; veja o que aconteceu

Segundo o site Notícias da TV, porém, o problema ficou ainda maior porque o vazamento da cena teria começado uma crise no namoro de Grazi com o empresário Patrick Bulus.

Advertisement

Com a crise na vida pessoal, a atriz teria pedido à emissora que não exibisse a cena e que ela fosse jogada fora. Em respeito a atriz, a emissora atendeu o pedido e o público nunca viu as filmagens na TV.




Tudo estaria pronto pra seguir o baile, não fosse o autor da novela, Walcyr Carrasco, ter ficado chateado.

> 5 Famosos que sofrem com boatos de pênis pequeno e 5 que provaram o contrário; veja aqui

“Grazi Massafera fará um papel diferente em O Outro Lado do Paraíso, minha próxima novela. Vai surpreender com Lívia, fazendo uma vilã como nunca fez”, prometeu ele antes da trama começar.

Advertisement

Apesar disso, depois da reclamação de Massafera o que se tem visto é outra coisa. Após castigar Marina Ruy Barbosa e Elizabeth Savalla, agora parece que chegou a vez da ex-BBB.




“É, gente, virei boazinha. Não me deixam ser escrota, eu queria muito ser a escrota da turma. Por que que tiraram a minha maldade, né? Não foi dessa vez”, comentou Grazi no início de fevereiro quando repórteres perguntaram sobre a mudança de sua personagem.

Demitido do Encontro, humorista ironiza Fátima Bernardes e constrange Anitta; confira a confusão

Já Carrasco, por sua vez, já tinha admitido publicamente que esses castigos podem acontecer se ele não for obedecido pelos atores.

Advertisement

“Eu deixo de me interessar pelo personagem quando um ator não fala o texto que escrevo. Houve um caso em que parei de escrever para o ator, que virou quase um figurante”, contou ao O Globo em 2014.






Advertisement

2 COMMENTS

Comments are closed.