A TV Globo bateu o pé e não vai ceder uma nova folga para a atriz Bruna Marquezine ir acompanhar o jogo do Brasil nesta sexta-feira.



> Salário de Bruna Marquezine na Globo vaza na web. Descubra quanto aqui

A atriz esperava conseguir uma nova folga para assistir o namorado Neymar jogar contra a Bélgica, mas por conta de gravações ela terá que ficar no Brasil.

É que como ainda está no ar com a novela Deus Salve o Rei e ainda é uma das protagonistas, a moça foi escalada para gravar cenas durante toda a semana, inclusive na sexta.

Como a novela está chegando em seus últimos capítulos, não será possível para a emissora permitir que a atriz tenha esse luxo de tirar uma folga.



> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam; veja aqui as imagens

Apesar disso, segundo a colunista de O Globo Patrícia Kogut, um esquema especial está sendo pensado para que caso o Brasil chegue a final, aí sim ela consiga uma liberação.

Muita gente vem acreditando que Marquezine virou um tipo de amuleto da sorte para Neymar. Tomara que não faça falta, né?!



“A Marina é educada, tem talento, a Marquezine é falsa”, diz colunista

Duas das atrizes em maior evidência nos últimos tempos, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa sempre acabam virando alvo de comparação entre fãs.

> Diretor da Globo diz que Ruy Barbosa bateu de verdade em Marquezine; veja aqui

Agora, porém, que ousou falar sobre isso sem medo algum foi o jornalista e colunista de celebridades Léo Dias. Em entrevista exclusiva para o Sensacional, da Rede TV!, ele abriu o verbo sem medo.

Em um certo momento do programa, a apresentadora, Daniela Albuquerque, mostrou rostos de famosos e pediu para que Dias comentasse o que achasse sobre eles.

Quando viu o rosto de Marquezine, ele logo foi lembrado que havia chamado a atriz de falsa e confirmou: “Ela é falsa”.



> Neymar grava beijo gay e cantor tem prejuízo e shows cancelados; veja o vídeo aqui

Léo continua dizendo que ela está se achando: “Hoje ela tá se achando, mas quando isso passar, amor… Eu já vi Sthefany Brito, que era uma dificuldade pra dar entrevista, por era casada com o Pato. Aí o casamento acabou e quem é Sthefany Brito hoje na fila do pão”, disse se referindo ao relacionamento de Marquezine com Neymar.

“A Bruna tá se achando, e pode se achar. Ela tá namorando o maior jogador do mundo, mas nada disso pode ser eterno, até porque o talento dela não é lá essas coisas. Ela era uma ótima atriz quando criança, chorava como ninguém”, continuou ele debochando do desempenho da moça.

Mais tarde, quando falou sobre Marina Ruy Barbosa, o comportamento de Dias foi outro. Elogiou a educação da moça e começou a comparar com Marquezine: “Isso é criação, isso vem de berço. Aí a gente vê a diferença entre Marina e Bruna. A Marina é Educada, tem berço…”



> Pabllo Vittar se revolta e revela pela primeira vez como faz sexo; veja agora aqui

“Sabe qual a maior prova disso: quem faz mais comercial? A Marina. Ela tá rica”.

Ainda na entrevista, ele contou que a educação de Ruy Barbosa foi um dos motivos para não divulgar uma notícia com potencial de destruir o casamento dela.

Pra finalizar, ainda mandou um aviso: “Agora se aparecer na minha mão uma foto da Bruna beijando um bofe na rua, cê acha que eu vou pensar quantas vezes antes de publicar? Na hora. É a lei do retorno, a gente colhe o que planta”.

> Neymar grava beijo gay e cantor tem prejuízo e shows cancelados; veja o vídeo aqui







2 COMMENTS

Comments are closed.