Globo decreta fim do programa de Fátima Bernardes por medo e fracasso; veja

1
2347

A TV Globo cancelou o programa Encontro, apresentado pela jornalista Fátima Bernardes após cerca de sete anos no ar.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

Mesmo líder de audiência, o programa nunca foi uma unanimidade entre o público. Sempre esteve garantido pelo ótimo faturamento comercial que apresenta.

Advertisement

A notícia foi dada pelo site de celebridades Bastidores da TV e também pelo TV Fama, que dizem ser uma decisão definitiva.

No lugar de Fátima Bernardes entrará a apresentadora Fernanda Gentil, que está migrando do jornalismo esportivo para o entretenimento.





Leia também: Novo salário de Fátima Bernardes na Globo vaza na web; veja o valor aqui

Já Fátima Bernardes deverá ser deslocada para as tardes do canal, onde apresentará um programa que misture jornalismo e entretenimento na mesma atração.

Advertisement

Ela é a última esperança da Globo para combater Fabíola Reipert, que é líder isolada de audiência nas tardes da Record apresentando o Hora da Venenosa.

O medo da emissora é perder ainda mais público para a concorrente. Várias atrações e mudanças fracassaram em tentar concorrer com Reipert. O Vídeo Show acabou saindo do ar por não conseguir reverter a situação.



Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

Advertisement

Nos últimos meses o programa se envolveu em algumas polêmicas. Uma delas dizia respeito à um esquema de corrupção de produtores.

Eles estariam cobrando um tipo de propina para que artistas não tão em alta pudessem se apresentar na atração. A apresentadora não teria conhecimento do esquema e teria ficado irritada com a situação ao descobrir.

Apesar disso, ela foi criticada quando Léo Dias revelou que a plateia do programa estava ficando chateada por não conseguir fazer fotos com Fátima.

Advertisement

Demitido da Globo expõe Luciano Huck e revelações chocantes: ‘levar mijada calado’; veja abaixo

Um dos maiores apresentadores do país, Luciano Huck já se envolveu em dezenas de polêmicas na vida profissional e na pessoal.



Leia também: Primo gay de William Bonner faz barraco e briga em restaurante chique; veja aqui

Agora, ele volta a ser assunto por conta de um suposto ex-funcionário da TV Globo, que decidiu abrir uma conta no Twitter para fazer revelações.

Advertisement

Identificado apenas como LP, o homem se diz um ex-produtor de elenco da emissora e começou a contar, dentre outras coisas, que atores fazem, sim, o teste do sofá por lá.

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, disse ele, sem revelar o nome do ator.



Leia também: Salário de Bruna Marquezine em 2019 na Globo é revelado e choca; veja quanto

Advertisement

Em seguida, o rapaz decidiu detonar o apresentador Luciano Huck: “Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado”, começou.

“Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, explica LP.

Apesar da fama de Huck, ele garantiu que Angélica age de forma contrária e que tem o costume de tratar as pessoas bem.

Advertisement





Pelo que parece a emissora tem mais segredos a serem revelados, já que o homem diz que só está contando as coisas leves por questões contratuais.

Advertisement
Advertisement

1 COMMENT

Comments are closed.