Um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas foi o escândalo provocado por um suposto ex-funcionário da TV Globo.



Leia também: Globo pode cancelar programa após suruba de atrizes ser revelada; veja detalhes aqui

Segundo o rapaz não identificado, várias famosas contratadas do canal estariam envolvidas em uma espécie de rede de suruba.

O local escolhido para as festas seria nada mais nada menos do que Fernando de Noronha, um dos lugares mais bonitos do país.

A polêmico foi tão grande que virou um dos assuntos mais comentados da internet e até um jogo foi criado para saber quem representa você na rede.




Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa foram duas que interagiram com publicações sobre o jogo, que aponta a ex de Neymar como a que participa e Marina como a que não vai.

Jogando ainda mas lenha na fogueira, a Globo decidiu debochar do ‘Surubão de Noronha’ nesta domingo, na exbição ao vivo do Fantástico.

Em dois momentos o tema foi citado. No primeiro, durante uma reportagem sobre o local uma parte da fala do repórter é censurada para dar a entender que ele diz “suruba”.



Já a segunda parte do deboche aconteceu durante uma música paródia de Carnaval. A zoação faz parte do quadro “Isso a Globo não mostra”, que vem fazendo um sucesso absurdo na web.

Demitido da Globo expõe Luciano Huck e revelações: ‘levar mijada calado’; veja abaixo


Um dos maiores apresentadores do país, Luciano Huck já se envolveu em dezenas de polêmicas na vida profissional e na pessoal.



 Agora, ele volta a ser assunto por conta de um suposto ex-funcionário da TV Globo, que decidiu abrir uma conta no Twitter para fazer revelações.

Identificado apenas como LP, o homem se diz um ex-produtor de elenco da emissora e começou a contar, dentre outras coisas, que atores fazem, sim, o teste do sofá por lá.

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, disse ele, sem revelar o nome do ator.






Em seguida, o rapaz decidiu detonar o apresentador Luciano Huck: “Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado”, começou.

“Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, explica LP.

Apesar da fama de Huck, ele garantiu que Angélica age de forma contrária e que tem o costume de tratar as pessoas bem.





Pelo que parece a emissora tem mais segredos a serem revelados, já que o homem diz que só está contando as coisas leves por questões contratuais.

loading…