A atriz Ana Karolina Lannes ficou muito famosa por ter ganhado um papel de destaque na TV Globo durante a novela ‘Avenida Brasil’, sucesso de audiência.



Reprodução – Internet

Leia também: Ator da Globo e marido de Danielle Winits é preso tentando sair sem pagar a conta e ameaçar policiais; veja aqui

Na época ela interpretou a pequena Ágatha, que era filha da infame Carminha e vivia sofrendo com o bullying promovido pela personagem de Adriana Esteves.

Hoje com 18 anos, ela está afastada dos grandes holofotes, mas ganhou destaque ao surpreendentemente revelar que é gay.

Agora com o nome artístico de Karol Lannes, ela revelou ao Extra que contou para os pais há um ano que é homossexual:



Leia também: Fátima Bernardes se irrita com convidado ao vivo e quebra itens da Globo com martelo; veja as fotos aqui

“Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras. Até por conta dos meus pais, porque eu sei da exposição que isso causaria para eles.

Mas eu acho que agora cada um está tendo a sua vida. Eu sou lésbica, e não é porque eu fui criada por pais gays. Esse julgamento é o meu maior medo”, disse ela.

Karol é filha de pais gays, Fábio e João, mas nem isso facilitou que ela saísse do armário antes, ou com mais facilidade:



Reprodução – Instagram

Leia também: Ator da Globo demitido ao ser encontrado com maconha faz revelações; veja aqui

“Contei um pouco antes de sair de casa. Eles tiveram uma reação um pouco controversa. O medo deles seria de eu passar por coisas ruins, como as que eles devem ter passado.

Eles me apoiam, perguntam se eu estou namorando e respeitam as minhas escolhas. Já vi muitos comentários no Instagram dizendo que eu ia ser lésbica porque os pais são gays, mas se dependesse dos meus pais, eu ia ser o hétero mais hétero do mundo, eu ia gostar de homem, porque a vida inteira eu vi eles falando de homens bonitos e isso e aquilo.

E outra: os meus pais queriam que eu fosse a princesinha. Então, não tinha sentindo nenhum eu ser ‘sapatão'”.



Ex de Marquezine, ator da Globo é flagrado beijando outro homem; veja fotos

Uma bomba acaba de explodir na imprensa de celebridades e mais uma vez 0o colunista Léo Dias, do jornal O Dias, é o responsável.



Leia também: Ex-ficante revela que ator da Globo gosta de homens: aí não tem como; veja aqui

Ele acaba de divulgar em sua coluna do jornal o Dia que o ator da Globo Maurício Destri, apontado como um ex-afair da atriz Bruna Marquezine, é gay.

Pelo menos bi, já que o galã foi flagrado aos beijos com outros homem.

Na madrugada desta terça-feira, o galã estava aos beijos com o também ator Gil Coelho, que está no ar na novela Jesus, da Record.



Leia também: Ator da Globo está ficando com várias vizinhas casadas de seu prédio; veja detalhes aqui

De acordo com informações de Dias, o beijo aconteceu enquanto os dois estavam no Baixo Gávea, mas depois eles teriam seguido para Copacabana, onde finalizaram a noite.

Reprodução – AGNews

Atualmente Maurício Destri está no ar na TV Globo com a novela Orgulho e Paixão. Ele já atuou em algumas produções da emissora e foi apontado como ficante de Bruna.



Leia também: Fátima Bernardes é flagrada sem maquiagem e choca fãs com ‘cara real’; veja as fotos aqui

Pelo que parece, os atores não fizeram muita questão de esconder os atos de carinho, que foram vários. Durante a noite eles ficaram bem próximos e se beijaram em vários momentos.

Destri e Marquezine tiveram um breve relacionamento em 2015, quando os dois integraram o elenco de I Love Paraisópolis e fizeram par romântico.

“Eu estou até passando meio mal”, disse Bruna, na época, ao saber que a mãe do rapaz havia revelado o romance dos dois.

Reprodução – AGNews





No último aniversário de Destri, no dia 3 de setembro, quando completou 27 anos, Gil deixou uma carinhosa mensagem para o amigo:

“Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração”. Hoje é seu aniversário e é tanta alegria que sinto, que é como se fosse o meu também . Ainda bem que nessa estrada da vida, você cruzou no meu caminho, meu grande amigo. Irmão, parceiro e confidente!! Irmão não é aquele que vem ventre da mãe e sim aquele que a gente escolhe na vida, quero chegar anos e anos na frente e a gente sorrir lembrando da vida… Eu escolhi você meu grande amigo.. Te amo e aproveita seu LINDO DIA!”

Reprodução – AGNews







1 COMMENT

  1. MAS ESTA NOTÍCIA É TÃO RELEVANTE, QUE PODE ATÉ FAZER OS POLOS DA TERRA INVERTEREM JÁ.

    O QUE TEMOS COM ISTO?

Comments are closed.