Galã da Globo choca ao revelar que é gay e que vai casar com homem; veja

1
5496

O jornal carioca Extra pegou todo mundo de surpresa ao revelar, nesta segunda-feira, que um dos atores galãs da Globo é gay.



Leia também: A fim de sair do país? Instituição de BH oferece estágio/intercâmbio no exterior por 2 meses; veja detalhes aqui

Apesar de estar longe da TV brasileira desde 2011, Nico Puig, de 46 anos, foi um dos nomes mais promissores da década de 90.

Advertisement

Em 1993, interpretou o protagonista da novela “Olho no Olho”, sendo considerado como uma das promessas da TV Globo para os anos seguintes.

Apesar da expectativa não ter se confirmado, ele ainda chamou atenção ao posar nu para a capa da revista ‘G Magazine’, sendo uma das edições mais vendidas da história.





Advertisement

Até então, porém, ninguém sabia que o ator não gostava de mulheres, o que é até bastante comum no meio artístico.

Entretanto, desde seus tempos de glória o ator já mantinha relacionamento com o produtor Jeff Lattari, com quem vai se casar em breve. Já são mais de 20 anos juntos.

Advertisement

Cantora internacional esnoba, se nega a cantar com Pabllo Vittar e cancela show

Mais uma vez a cantora drag Pabllo Vittar virou manchete polêmica na imprensa especializada. Só que desta vez ela nem teve culpa.



É que nesta quinta-feira, 14, rolou um festival de música na cidade de Fortaleza, no Ceará e uma das atrações era a americana Azealia Banks.

Advertisement

Pelo menos ela devia se apresentar, mas de última hora decidiu cancelar a apresentação para, segundo o site TV Foco, não ter que cantar ou sequer dividir o palco com Pabllo Vittar.

Segundo o site, um produtor do evento teria declarado o seguinte: “Azealia Banks cancelou seu show em nosso evento por não querer se apresentar antes de Pabllo Vittar”.





Advertisement

Leia também: Globo dispensa Fernanda Gentil do Esporte Espetacular após polêmicas; veja o que vai acontecer agora

Já Azealia foi ao Instagram dar sua versão da história, em um português confuso de Google Tradutor.

Ela acusou o que seria uma tentativa de sabotarem sua apresentação e que “ocorrências como essa surgem quando há ciúme e desejo de sabotar”.

Advertisement

Em seguida ela alegou que “meu sexto sentido me permite saber que certos artistas tem o desejo de me ofuscar”.



Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

Ao perceber que estava envolvida na polêmica, a própria Vittar comentou no post de Azealia pedindo que ela reconsiderasse.

“O promotor tratou minha equipe de maneira não profissional. Tentaram mudar meu hotel, não alugaram nenhum dos equipamentos que eu precisava e cortaram elementos de produção do meu set”, alegou a americana.

Advertisement

Atriz da Globo é flagrada supostamente traindo o marido com outro ator; veja aqui


Uma das atrizes de maior destaque na última novela das nove da TV Globo, Letícia Colin viu seu nome virar assunto nesta semana.



Leia também: Filha de Silvio Santos detona atrizes da Globo por Claudia: será que assediaria ela?; veja aqui

É que durante uma confraternização realizada por todo o elenco de Segundo Sol, num bar do Rio de Janeiro, um fotógrafo do AGNews fez um registro polêmico.

Apesar da baixa qualidade da imagem, falta de iluminação e uma luz forte vindo em direção à câmera, muita gente observou jura que ela estaria traindo o marido Michel Melamed.

Pelo menos foi o que mais se comentou nas redes sociais, já que pelo que parece ela estaria beijando o também ator da Globo, Caco Ciocler.

Advertisement
Reprodução – AgNews




Leia também: Globo dispensa Fernanda Gentil do Esporte Espetacular após polêmicas; veja o que vai acontecer agora

Advertisement

Segundo informações de Fabíola Reipert, do programa Hora da Venenosa, da Record TV, a atriz teria explicado a situação.

Segundo a famosa, o beijo não aconteceu e a imagem só passou essa impressão por causa do ângulo e da iluminação ruim. Ela até posou com o marido nas redes sociais após o episódio.

Bruna Marquezine faz tatuagem no bumbum e fotos caem na web; veja aqui


A atriz Bruna Marquezine foi, sem dúvidas, uma das mais comentadas neste ano de 2018. Em grande parte, por causa de seu já finado relacionamento com Neymar.



Advertisement

Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas com seu comportamento; veja o porquê aqui

Duran a Copa do Mundo, por exemplo, milhões de leitores seguiram seus passos para saber o que a namorada do craque andava fazendo.

Agora, com o fim do namoro e sem estar no ar em nenhuma novela da Globo, Bruna Marquezine vem desfrutando de momentos mais tranquilos.

Se é que a tranquilidade acabou nesta terça-feira, quando as novas tatuagens que ela fez viralizam na web.

Advertisement





Leia também: Globo dispensa Fernanda Gentil do Esporte Espetacular após polêmicas; veja o que vai acontecer agora

Ao todo foram três: a palavra ‘amor’ dentro de um de seus dedos, ‘P Salm 91’ que foi tatuado no pé e a que chamou mais atenção, um coração.

Advertisement

Essa última foi feita em um local mais reservado, no bumbum, de lado. Vale lembrar que o coração foi inspirado no órgão de verdade e não no que costumamos representar.

Silvio Santos humilha Claudia Leitte ao vivo e Faustão debocha dele na Globo


Esse fim de semana foi bem mais movimentado na TV brasileira do que costuma ser. É que mais uma vez rolou o programa beneficente Teleton.

Advertisement




Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

Promovido há mais de 20 anos pelo SBT e sempre encerrado pelo apresentador e dono da emissora, Silvio Santos, não faltaram gafes e momentos de destaque.

Advertisement

Durante o programa, Silvio recebeu a ligação de um presidente pela primeira vez na história do Teleton. Neste caso, o presidente eleito. O fato certamente ajudou nas arrecadações.

Jair Bolsonaro conversou com o apresentador por alguns minutos e recebeu bajulações de Santos, que tem um histórico de apoiar qualquer um no poder.

Advertisement




Leia também: Globo dispensa Fernanda Gentil do Esporte Espetacular após polêmicas; veja o que vai acontecer agora

Mas o que também intrigou foi a forma como a cantora Claudia Leitte foi tratada pelo dono do SBT. Ela queria um abraço, mas Silvio recusou e disse:

Advertisement

“Esse negócio de eu ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado”. Claudia ficou sem graça e tentou disfarçar: “No sentido feliz, de alegria, eurofira, excitação”.

Foi quando Silvio rebateu deixando até o público chocado: “Não, não é euforia, é excitação mesmo”. Ela respondeu que agora seu marido havia uma razão para ficar chateado.

Advertisement




Leia também: Repórter do MGTV é promovido a correspondente da Globo nos EUA e salário impressiona; veja aqui

Apesar de dizer que não se sentiu chateada com a situação, muita gente considerou uma humilhação desnecessária com a artista.

Até, quem diria, Faustão decidiu debochar de Silvio Santos, ao vivo, na Globo.

Advertisement

Um dia após a gafe de Silvio, Fausto Silva decidiu dar sua opinião enquanto interagia com uma de suas bailarinas, afirmando que lá elas podiam usar o que desejassem.





“E aqui, cada uma usa o vestido que quiser, não é? Deus é justo, mas essa roupa sua, olha, parabéns, tem que saber usar”, disparou.

Advertisement

Apesar de ter citado o concorrente do SBT, a internet logo associou do que se tratava e fez um comparativo entre os discursos dos comunicadores.

Fátima Bernardes esnoba sua própria plateia e Globo fica desesperada; veja aqui


Ela sempre foi conhecida como uma das apresentadoras mais simpáticas e humanas da TV Globo, mas uma notícia caiu como uma bomba para Fátima Bernardes.




Leia também: Globo demite jornalista que pegou licença: Estou sendo punida por ficar doente; leia o que aconteceu aqui

Advertisement

De acordo com o colunista de celebridades, Léo Dias, do jornal O dia, a apresentadora tem deixado sua plateia insatisfeita.

É que ela resolveu simplesmente esnobar todo mundo que vai assistir seu programa, ou pelo menos a maior parte da plateia.

Segundo Léo Dias, Fátima tem se recusado a tirar fotos com o pessoal que vai em seu programa, ignorando e fingindo que não ouve quando a chamam nos intervalos.

Advertisement

 




Advertisement

Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

Fotos com ela, só os artistas convidados ou aqueles que interagem com ela durante a atração, comentando sobre algum assunto do dia.

A notícia pegou todo mundo de surpresa, já que a imagem passada por Bernardes é bem diferente.

Advertisement

A Globo, inclusive, teria ficado desesperada, uma vez que Fátima é um dos maiores faturamentos da emissora e tem o segundo maior salário (veja o valor aqui).




Leia também: Globo dispensa Fernanda Gentil do Esporte Espetacular após polêmicas; veja o que vai acontecer agora

Tanto que a assessoria de imprensa correu para comentar o assunto, afirmando que a apresentadora tira fotos em grupo com todo mundo de uma vez:

“Posar para fotos com a plateia do ‘Encontro’, além de seus convidados, é parte da rotina diária de Fátima Bernardes, que faz questão de ter esse momento com o público.

Advertisement

Isso inclusive está no roteiro do programa, que disponibiliza um fotógrafo para os registros. Toda a plateia é separada em grupos para o retrato com a apresentadora, com exceção de crianças, idosos e pessoas com deficiência, com quem Fátima posa individualmente. As fotos são publicadas no site da atração e podem ser salvas pelos participantes”, comunicou.

William Waack detona Globo um ano após demissão: “Um ninho de cobras”

Ele já foi um dos jornalistas mais conhecidos e respeitados do país. Comandava o Jornal da Globo diariamente, mas após uma piada racista, viu sua carreira derreter.

Advertisement





William Waack foi demitido da TV Globo há cerca de um ano, quando a internet repercutiu um vídeo onde ele fez um comentário racista durante a cobertura das eleições americanas.

Após o fato, ele chegou a lançar um programa na internet e especulações indicam que ele pode ser contratado pela Band ou Band News.

Agora, ele decidiu falar o que pensa sobre a Globo e disse que tanto a emissora quando outras grandes empresas são ninhos de cobra.

Advertisement





“Qualquer grande empresa é [um ninho de cobras]. Como se falava na minha época, lá nos Correios e Telégrafos também é assim.

Qualquer grande empresa tem pessoas de extraordinária capacidade e de caráter muito bom, e qualquer grande empresa terá também canalhas inomináveis, e acho que isso aí se aplica como regra da humanidade”, disse em entrevista ao Youtuber Marcelo Bonfá.

Advertisement

O jornalista ainda disse que não perdeu nenhum amigo com a polêmica. Pelo contrário: “Ao contrário, ganhei vários. Acho que a esmagadora maioria das pessoas percebeu que aquilo era uma piada de boteco, dita no ouvido de um amigo”.





Ele acrescentou explicando que o vídeo que causou sua demissão foi roubado da TV Globo e divulgado de forma maliciosa:

“Aquilo evidentemente foi roubado de um servidor interno da TV Globo e fizeram o uso que fizeram”.






Advertisement

Intercâmbio no Egito é oferecido com 75% de desconto para jovens de BH; veja aqui

Advertisement
Advertisement

1 COMMENT

Comments are closed.