Se você ainda não sabe, o ex-ator e hoje Deputado Federal por São Paulo, Alexandre Frota, tem um filho de 18 anos.



Leia também: Atriz da Globo é flagrada fazendo xixi na rua após ato contra Bolsonaro; veja fotos

A internet só descobriu o fato quando o rapaz, Mayã Frota, revoltado, postou na internet que o pai eleito quis abortá-lo.

“Eu sou filho de um ex-ator de filmes adultos, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, publicou o jovem.

Ele também chegou a publicar o print mostrando que o pai havia bloqueado-o nas redes sociais e não mantinham mais contato.






O próprio Alexandre Frota decidiu responder a mensagem do garoto, o chamando de revoltando e em um longo texto, negou que queria abortá-lo.

“Não é fake. o Mayã resolveu me atacar com esse post, achando que vou ficar perturbado. Com 18 anos na cara prestes a fazer 19, faz parte dessa geração revoltadinha”, disse.

Ele continuou dizendo que o jovem é filho de um ex-ator da Globo, já que quando o teve ainda trabalhava na emissora, em Malhação.




Agora, o que surpreendeu ainda mais gente, é que o jovem que tanto criticou o pai pelo conteúdo adulto que produziu, também tira fotos sem roupa.

Uma delas, inclusive, vazou mostrando tudo que havia para ser mostrado. Pelo Twitter o rapaz admitiu que a imagem era verdadeira

A foto pode ser vista logo abaixo, caso deseje.




Comportamento de filha de Angélica e Huck choca eleitores durante votação; veja detalhes

No último domingo o Brasil compareceu à suas respectivas seções eleitorais para escolher seus novos governantes. E os famosos não escaparam desta obrigação civil.



Leia também: Apresentadora da Globo é demitida após anos e faz desabafo na web; veja aqui
Até pouco tempo cogitado como candidato a presidência, o apresentador da Globo Luciano Huck foi um dos que fez questão de registrar seu voto.

Acompanhado de sua esposa, a também famosa, apresentadora e contratada da Globo, Angélica os dois votaram na Barra, no Rio de Janeiro.

Eles chamaram atenção quando apesar de terem até sido convidados a passar na frente de todo mundo e votar antes, terem recusado.





Leia também: Atriz da Globo é flagrada fazendo xixi na rua após ato contra Bolsonaro; veja fotos

Angélica, inclusive, ficou cerca de uma hora e meia esperando.  “E ainda faltam uns 40 minutos, mas vamo que vamo”, postou ela após aguardar mais de meia hora.

Porém, quem deixou os eleitores presentes chocados foi a filha de seis anos do casal, Eva. É que se as pessoas tinham a impressão de que a garotinha era mimada ou arrogante, se surpreendeu.

Ela arrumou amiguinhos na fila, foi um show de simpatia e literalmente deitou e rolou no chão.

Bruna Marquezine faz tatuagem em parte íntima e foto cai na web; veja aqui

Uma das atrizes mais famosas do Brasil, a jovem Bruna Marquezine tem enorme visibilidade nas novelas da Globo e agora tenta seguir carreira internacional.



Leia também: Apresentadora da Globo é demitida após anos e faz desabafo na web; veja aqui

Namorada de um dos jogadores de futebol mais famosos do mundo, o Neymar, ela tem planos de seguir carreira de modelo em Paris, onde ele joga.

E neste fim de semana, enquanto passa férias com Neymar, ela decidiu fazer uma nova tatuagem.

Se no dia cinco de outubro ela já havia tatuado o pulso, desta vez a local escolhido foi um tanto mais íntimo.





Leia também: Atriz da Globo é flagrada fazendo xixi na rua após ato contra Bolsonaro; veja fotos

A atriz resolveu fazer um ramo com algumas flores bem abaixo de um dos seios. Pra surpresa de geral, a tatuadora compartilhou a foto na web.

“Muito obrigada pela confiança Bru”, escreveu a artista brasileira Sabrina Conde, no Instagram.