Desdo o último sábado não se fala em outra coisa nas redes sociais a não ser o caso Claudia Leitte vs Silvio Santos no Teleton.




Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

É que durante a participação da cantora carioca no programa beneficente, que arrecadou mais de 30 milhões para crianças com deficiência, o dono do SBT fez uma piada.

Ao receber o pedido de um abraço de Claudia Leitte, ele disse que não poderia, porque isso lhe causaria, desconforto, digamos assim:

“Esse negócio de eu ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado”, disse ele. Quando a cantora argumentou que ele dizia sobre felicidade, euforia, ele rebateu: “Não, não é euforia, é excitação mesmo”.




Leia também: Globo dispensa Fernanda Gentil do Esporte Espetacular após polêmicas; veja o que vai acontecer agora

Foi o bastante para que a internet considerasse a fala de Silvio como desrespeitosa e até mesmo um ato de assédio contra a cantora.

Várias atrizes da Globo chegaram a se manifestar em tom de apoio à Leitte, que também se manifestou no Instagram e jogou indiretas para Silvio no programa de Fátima Bernardes.

Até o apresentador Faustão se manifestou, debochando da atitude do Homem do Baú: “E aqui, cada uma usa o vestido que quiser, não é? Deus é justo, mas essa roupa sua, olha, parabéns, tem que saber usar”.




Leia também: Atriz da Globo é flagrada supostamente traindo o marido com outro ator; veja a foto aqui

Agora a polêmica começou a ganhar outro lado. Além de internautas terem levantado um vídeo em que Claudia convida um participante do The Voice para sentar em seu colo, uma das filhas do dono do SBT se manifestou.

“Tenho escutado tanto absurdo esses dias. Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista?”, questionou Daniela Beyruti, a mais velha das herdeiras.

O que ela disse em seguida foi visto na internet como uma indireta às artistas da Globo que criticaram Silvio Santos. Apesar de não ter usado a expressão, soou como se ela classificasse a polêmica como o infame “mimimi”:





“Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha”, continuou.

Dentre as famosas que apoiaram a campanha em prol de Claudia, estão Maira Charken, Deborah Secco e Andressa Suíta.

Ironicamente, em entrevista recente, Leitte se declarou como não feminista. Em sua visão, o movimento supostamente não seria importante para as mulheres no tempo atual.

Fátima Bernardes esnoba sua própria plateia e Globo fica desesperada; veja aqui


Ela sempre foi conhecida como uma das apresentadoras mais simpáticas e humanas da TV Globo, mas uma notícia caiu como uma bomba para Fátima Bernardes.




Leia também: Globo demite jornalista que pegou licença: Estou sendo punida por ficar doente; leia o que aconteceu aqui

De acordo com o colunista de celebridades, Léo Dias, do jornal O dia, a apresentadora tem deixado sua plateia insatisfeita.

É que ela resolveu simplesmente esnobar todo mundo que vai assistir seu programa, ou pelo menos a maior parte da plateia.

Segundo Léo Dias, Fátima tem se recusado a tirar fotos com o pessoal que vai em seu programa, ignorando e fingindo que não ouve quando a chamam nos intervalos.

 




Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

Fotos com ela, só os artistas convidados ou aqueles que interagem com ela durante a atração, comentando sobre algum assunto do dia.

A notícia pegou todo mundo de surpresa, já que a imagem passada por Bernardes é bem diferente.

A Globo, inclusive, teria ficado desesperada, uma vez que Fátima é um dos maiores faturamentos da emissora e tem o segundo maior salário (veja o valor aqui).




Leia também: Globo dispensa Fernanda Gentil do Esporte Espetacular após polêmicas; veja o que vai acontecer agora

Tanto que a assessoria de imprensa correu para comentar o assunto, afirmando que a apresentadora tira fotos em grupo com todo mundo de uma vez:

“Posar para fotos com a plateia do ‘Encontro’, além de seus convidados, é parte da rotina diária de Fátima Bernardes, que faz questão de ter esse momento com o público.

Isso inclusive está no roteiro do programa, que disponibiliza um fotógrafo para os registros. Toda a plateia é separada em grupos para o retrato com a apresentadora, com exceção de crianças, idosos e pessoas com deficiência, com quem Fátima posa individualmente. As fotos são publicadas no site da atração e podem ser salvas pelos participantes”, comunicou.

William Waack detona Globo um ano após demissão: “Um ninho de cobras”

Ele já foi um dos jornalistas mais conhecidos e respeitados do país. Comandava o Jornal da Globo diariamente, mas após uma piada racista, viu sua carreira derreter.





William Waack foi demitido da TV Globo há cerca de um ano, quando a internet repercutiu um vídeo onde ele fez um comentário racista durante a cobertura das eleições americanas.

Após o fato, ele chegou a lançar um programa na internet e especulações indicam que ele pode ser contratado pela Band ou Band News.

Agora, ele decidiu falar o que pensa sobre a Globo e disse que tanto a emissora quando outras grandes empresas são ninhos de cobra.





“Qualquer grande empresa é [um ninho de cobras]. Como se falava na minha época, lá nos Correios e Telégrafos também é assim.

Qualquer grande empresa tem pessoas de extraordinária capacidade e de caráter muito bom, e qualquer grande empresa terá também canalhas inomináveis, e acho que isso aí se aplica como regra da humanidade”, disse em entrevista ao Youtuber Marcelo Bonfá.

O jornalista ainda disse que não perdeu nenhum amigo com a polêmica. Pelo contrário: “Ao contrário, ganhei vários. Acho que a esmagadora maioria das pessoas percebeu que aquilo era uma piada de boteco, dita no ouvido de um amigo”.





Ele acrescentou explicando que o vídeo que causou sua demissão foi roubado da TV Globo e divulgado de forma maliciosa:

“Aquilo evidentemente foi roubado de um servidor interno da TV Globo e fizeram o uso que fizeram”.






Intercâmbio no Egito é oferecido com 75% de desconto para jovens de BH; veja aqui

1 COMMENT

Comments are closed.