Se tem uma coisa que chama a tenção do público é a vida particular de famosos. Pessoas pagariam caro para saber se certo ator ou atriz ficam com pessoas do mesmo sexo, por exemplo.




Quando eles revelam isso por conta própria, então, é o maior auê. Claro que revelações deste tipo acabam ajudando anônimos a também saírem do armário.

Fotos mostram Pabllo Vittar em sua versão masculina; confira

O mais recente caso é o do ator da Globo Jesuíta Barbosa. Depois de fazer sucesso em “Rebu”, “Justiça”, e “Ligações Perigosas”, o ator decidiu revelar que é bissexual.

Estudo revela quantas vezes homens devem se masturbar para evitar câncer

Em entrevista a revista Veja, ele disse: “Podemos falar sobre sexualidade, mas não sobre relacionamento. A intimidade de cada um não precisa ser colocada à tona. Tem pessoas que colocam a vida pessoal em função de algo e eu acho isso muito bonito, mas falar da minha família ou com quem eu estou, não. Sou livre e fico com quem eu quiser, sejam homens ou mulheres. Prefiro não me bloquear”.




Ele completa refletindo sobre a grande quantidade de rótulos existentes hoje: “Sou um ser humano que pode acessar diversos lugares… Não é gay, não é hétero. É um ser humano”.

Highsexual: Nova categoria de gays, que só são gays quando fumam maconha

Paralelo à sua sexualidade, o ator virou assunto entre a comunidade gay quando resolveu aceitar aparecer totalmente sem roupa em uma série da TV Brasil, no ano passado. Quem viu, gostou.