Faustão revela ao vivo o porquê ainda não foi demitido da Globo

4
5068

Um dos apresentadores mais famosos da TV brasileira, Fausto Silva está há cerca de 30 anos apresentando seu programa nos domingos da Globo.



> Bruna Marquezine pedirá demissão da Globo para morar com Neymar em agosto; veja aqui
Tanto tempo assim deixou o apresentador com liberdades que nenhum outro contratado tem, ou pelo menos demonstra ter.

Prova disso é que Faustão vira e mexe critica a produção de seu programa, decisões da emissora e até mesmo, recentemente, o dono do canal, Roberto Marinho.

Em uma edição recente de seu programa, ele revelou que a mudança do nome Projac para Estúdios Globo não o agradou muito e culpou o presidente da Globo:



> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam; veja aqui as imagens

“Martinha, a voz do Projac… Ah, é proibido falar Projac. Por que eu não posso falar Projac? Eu nasci no Projac. Projac é tão legal. Só o seu Roberto Irineu é quem não gostava do nome Projac. Agora são Estúdios Globo”.

Advertisement

E se você assim como muitos brasileiros se perguntam porque Faustão ainda está na Globo, ele mesmo respondeu neste domingo:

“Estou aqui há 30 anos por que a Família Marinho viaja todo fim de semana, Por isso, ainda não me demitiram”, disse, dando a entender que seus patrões não assistem o que ele fala.



> Salário de Bruna Marquezine na Globo vaza na web. Descubra quanto aqui

Apesar da brincadeira, a verdade é que Faustão permanece na emissora porque seu programa é um dos maiores faturamentos da casa há anos. Há filas de anunciantes esperando espaço.

Tanto que ele tem o maior salários da TV brasileira. Especula-se que seja pelo menos R$ 5 milhões por mês.








Advertisement
Advertisement

4 COMMENTS

  1. Sorte dos Marinhos que faturam alto sem se verem obrigados a ter que ouvir e/ou ver tanta asneira em TRINTA ANOS do mais puro besteirol dominical da TV aberta. Porém, proporcional ao tamanho e ao peso da JAMANTA FAUSTÃO é a capacidade de falar torrentes de tolices dúbias “alindadas” e “enriquecidas” entre as raias do obsceno e do ridículo sem abalar a ARROGÂNCIA de se vê a si por demais engraçado em toda a baboseira que diz durante todo o programa cujo pico máximo do fraseador chulo é o espasmo ao cotejar o quadro VÍDEO CACETADAS onde a sandice ultrapassa em sobras os limites do mau gosto e do bom senso – UUURRRAA MMMEEEUU! É demais para tanto mau gosto crônico; 30 anos do mais puro besteirol televisivo nacional

Comments are closed.