Faustão é massacrado na web após piadas em meio a tragédia de Brumadinho; veja

5
3372

Um dos apresentadores mais famosos e poderosos da TV Globo, Fausto Silva virou alvo de críticas nesta semana.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

Isso porque o programa Domingão do Faustão exibido no último domingo foi um grande contraste com o que acontecia no país.

Advertisement

Enquanto a própria Globo dedicou horas de sua programação à cobertura do crime ambiental que matou dezenas de pessoas, o clima no programa de Faustão era outro.

Piadas, diversão e vários quadros animados eram exibidos em rede nacional como se nada estivesse acontecendo.




Leia também: Geisy Arruda choca ao revelar que perdeu virgindade aos 13 e como aconteceu; veja a história bizarra aqui

O público reclamou muito nas redes sociais que momentos como as videocassetadas e momentos em que Fausto come iogurte de forma descontraída, poderiam ter sido cortados da atração.

Advertisement

Em defesa do apresentador, ele não tem culpa, uma vez que está de férias e o programa estava gravado.

O problema é que a Globo não avisou o detalhe ao público e também optou por não mexer na atração. Como havia conhecimento prévio do conteúdo, isso não deveria ser um problema.




Advertisement

Leia também: Blogueiro perdeu 35 kilos comendo porcaria e conta como é possível sem grandes sacrifícios; veja aqui

Vale lembrar que em 2019 Faustão seguirá com o maior salário da TV brasileira. Ele ostentará nada menos do que R$ 5 milhões por mês, fora o que ganha fazendo publicidade.

Demitido da Globo expõe Luciano Huck e revelações: ‘levar mijada calado’; veja abaixo


Um dos maiores apresentadores do país, Luciano Huck já se envolveu em dezenas de polêmicas na vida profissional e na pessoal.



 Agora, ele volta a ser assunto por conta de um suposto ex-funcionário da TV Globo, que decidiu abrir uma conta no Twitter para fazer revelações.

Advertisement

Identificado apenas como LP, o homem se diz um ex-produtor de elenco da emissora e começou a contar, dentre outras coisas, que atores fazem, sim, o teste do sofá por lá.

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, disse ele, sem revelar o nome do ator.




Em seguida, o rapaz decidiu detonar o apresentador Luciano Huck: “Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado”, começou.

“Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, explica LP.

Advertisement

Apesar da fama de Huck, ele garantiu que Angélica age de forma contrária e que tem o costume de tratar as pessoas bem.





Pelo que parece a emissora tem mais segredos a serem revelados, já que o homem diz que só está contando as coisas leves por questões contratuais.

Advertisement

Grazi Massafera confirma macumba dentro da Globo e revela os detalhes, chocando todo mundo; veja abaixo


Hoje ela é vista como uma das atrizes mais famosas da TV Globo e é queridinha das campanhas publicitárias, mas nem sempre a vida de Grazi Massafera foi assim.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

É que caso você não se lembre, ela foi uma das participantes do reality BBB, na edição de 2005, junto com o deputado do Psol, Jean Wyllys.

Advertisement

Após sair do programa, ela até conseguiu fazer novelas, mas tinha um total de zero respeito de seus colegas, que segundo ela contou à Tatá Werneck, não queriam atuar junto dela.

Foi neste momento que ela entregou que alguns atores e atrizes da TV Globo tem o costume de fazer macumba.




Leia também: Geisy Arruda choca ao revelar que perdeu virgindade aos 13 e como aconteceu; veja a história bizarra aqui

Ela contou que chegou a ser vítima dos trabalhos de macumba feito pelos colegas de emissora: “teve macumba mesmo, encontrei no meu carro”

Advertisement

E se você pensa que ela gostava de atuar, saiba que ela só fazia pelo dinheiro e não tinha amor à profissão:

“Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Eu achava um porre e fazia porque precisava, porque eu não tinha profissão, não estudei para nada. Mas aí essa profissão se apresentou para mim de uma forma muito bonita em Verdades Secretas”, disse.





Já cansada das tretas e puxação de tapetes do meio, além do cansaço físico e psicológico, ela já planeja abandonar a carreira:

Advertisement

“Não sei por quanto tempo, mas eu sei que ficar para sempre nisso eu não quero. É muito cansativo, acho que é desgastante psicologicamente, exige muito. Eu quero estar longe disso”.

Advertisement
Advertisement

5 COMMENTS

  1. O programa era gravada e bem antes da tragédia, muito sensacionalista essas informações.

  2. Eu acho que o Faustão não está bem da cabeça não ,primeiro chama o presidente da república de imbecil, agora faz piadinha com a desgraça dos outros ,sem falar nas pegadinhas ele é desrespeitoso chamando as mulheres de Baranga como se ele fosse superior aos outros ,vai morrer vai para o pó da terra e FEDER como todo mundo , o Luciano Hulk está na hora de tirar umas férias definitivas ,graças a Deus a mulher dele já tirou,,fiquei feliz com a saida do vídeo show,

  3. Vamos para de bobeira todas emissora exibido seus programas normal porque só a globo não pode?

  4. A grôbo é DESNECESSÁRIA ao Brasil.
    Lesa, sabemos que deve aos cofres públicos milhões.

Comments are closed.