Faustão dispara contra música de fim de ano da Globo: Não canto mais essa porr@

0
1913

A edição deste último domingo do programa ‘Domingão do Faustão foi o que consideramos de um tanto politizada para os padrões normais da atração.




Em conversa com a atriz Fernanda Torres, o apresentador ouviu ela reclamar sobre a situação do Rio de Janeiro, que enfrenta uma intervenção militar das forças armadas.

Leia também> 5 Famosos que sofrem com boatos de pênis pequeno

“Estamos vivendo no Rio uma situação inacreditável de intervenção no Rio, a faixa de gaza no Brasil, e se a gente não resolver…”, contava a atriz até ser interrompida por Fausto.

Advertisement

Nesse momento o apresentador começou a dizer que a situação se repete em outros lugares do país e defendeu a reforma da previdência.

Viu isso? Márcio Garcia vai a público esculachar grande marca de eletrodomésticos: Nota 0

Isso já está acontecendo em outros lugares do Brasil, não é exclusividade do Rio de Janeiro. Realmente a situação é pior lá, mas como o poder público é incompetente e corrupto, ele não passa ao público, não sabe comunicar, nem mesmo essa Reforma da Previdência, que é necessária, eles são tão imbecis que não sabem comunicar”.




Segundos mais tarde, ele começou criticar a música de fim de ano da emissora. Segundo o apresentador, não há sentido cantar se um ‘novo ano’ nunca começa.

Advertisement

“Por isso eu encho o saco de falar, eu não canto mais essa p*** de ‘hoje é um novo dia…’. Aqui na Globo eu não canto mais, não é novo dia p*** nenhuma. O dia que tiver, eu volto aqui. Não tenho cara de pau para cantar isso”.


Advertisement