Faustão detona a Globo ao vivo e revela porque não é demitido de lá; veja

0
3929

Sem dúvida alguma Faustão é um dos maiores apresentadores deste país. Seu programa na TV Globo é um sucesso comercial enorme e está há anos na liderança.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

Isso com certeza atribui a ele certos poderes que nenhum outro apresentador ou ator da emissora tem: o de falar o que quer.

E em falar o que quer entende-se até mesmo criticar a própria Globo dentro dela e ao vivo. Se alguma coisa não o agrada, ele não pensa duas vezes antes botar a boca no trombone.

Quando decidiram trocar o nome do Projac para Estúdios Globo, por exemplo, ele foi o único a desafiar a emissora e criticar a decisão:

Advertisement




Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

“Não pode mais falar Projac mais? .. não pode. O Projac é legal, eu adoro o Projac…vou morar lá… De vez enquando eu tenho umas recaídas. É tão legal falar Projac. Você já tomou Projac na veia? … Me encheram o saco durante quinze anos para falar Projac. Agora é Estúdios Globo, vamos mudar”, esbravejou ele.

Ele ficou tão incomodado com a mudança que voltou a alfinetar:  “Ah, é proibido falar Projac. Por que eu não posso falar Projac? Eu nasci no Projac. Projac é tão legal. Só o seu Roberto Irineu é quem não gostava do nome Projac. Agora são Estúdios Globo”.

Em seguida Faustão deu a entender que só não foi demitido ainda porque a família Marinho não o assiste: “Estou aqui há 30 anos por que a Família Marinho viaja todo fim de semana, Por isso, ainda não me demitiram”.



Advertisement

Leia também: Salário de Bruna Marquezine em 2019 na Globo é revelado e choca; veja quanto

O poder de Fausto se mantém em alta principalmente por sua habilidade em negociar patrocínios para sua atração. Seu Domingão figura entre os maiores faturamentos da casa.

Nos anos 90, porém, Gugu Liberato fazia tanto sucesso no SBT que a Globo cogitou encerrar o Domingão, que vivia em segundo lugar.

Advertisement

Grandes rivais, ele surpreenderam o público ao aparecem juntos em tele dividida nos dois canais durante uma ação de marketing da Nestlé





Vale lembrar que hoje ele tem o maior salário da TV brasileira, recebendo cerca de R$ 5 milhões por mês. Tecnicamente, só Silvio Santos ganha mais que ele, mas são os lucros do SBT.

Demitido da Globo expõe Luciano Huck e revelações chocantes: ‘levar mijada calado’; veja abaixo

Um dos maiores apresentadores do país, Luciano Huck já se envolveu em dezenas de polêmicas na vida profissional e na pessoal.



Advertisement

Leia também: Primo gay de William Bonner faz barraco e briga em restaurante chique; veja aqui

Agora, ele volta a ser assunto por conta de um suposto ex-funcionário da TV Globo, que decidiu abrir uma conta no Twitter para fazer revelações.

Identificado apenas como LP, o homem se diz um ex-produtor de elenco da emissora e começou a contar, dentre outras coisas, que atores fazem, sim, o teste do sofá por lá.

Advertisement

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, disse ele, sem revelar o nome do ator.



Leia também: Salário de Bruna Marquezine em 2019 na Globo é revelado e choca; veja quanto

Em seguida, o rapaz decidiu detonar o apresentador Luciano Huck: “Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado”, começou.

Advertisement

“Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, explica LP.

Apesar da fama de Huck, ele garantiu que Angélica age de forma contrária e que tem o costume de tratar as pessoas bem.





Advertisement

Pelo que parece a emissora tem mais segredos a serem revelados, já que o homem diz que só está contando as coisas leves por questões contratuais.

Advertisement
Advertisement