Fátima Bernardes revela o que é necessário para namorar com ela; descubra

0
1563

Uma das apresentadoras mais conhecidas do país, Fátima Bernardes já se consolidou nas manhãs da TV Globo e possui uma enorme audiência.



Leia também: Ex-ficante revela que ator da Globo gosta de homens: aí não tem como; veja aqui

Prova disso é que seu cachê publicitário é um dos mais altos do mercado e seu salário, o maior dentre todas as mulheres da Globo (veja os valores aqui).

Após sua separação do jornalista William Bonner, em 2016, porém, sua carreira deixou de ser o único foco dos sites de celebridades.

Agora seus relacionamentos também abastecem manchetes quase que semanalmente. E nesta semana ela elencou o que é preciso para ser seu namorado.



Leia também: Fátima Bernardes é flagrada sem maquiagem e choca fãs com ‘cara real’; veja as fotos aqui

Para Fátima algumas qualidades são essenciais para quem procura manter um relacionamento com ela.

Advertisement

Educação e respeito estão no topo da lista: “tem que tratar todo mundo com muito respeito, tratar bem as outras pessoas. Observo muito como a outra pessoa trata os outros”, disse ela nesta quarta, 19, durante o Encontro.

“Acho fundamental pra saber como a gente vai ser tratada no futuro. Tratando bem os outros é sinal de que vai tratar bem a gente também”, explicou melhor.



Leia também: Ator da Globo está ficando com várias vizinhas casadas de seu prédio; veja detalhes aqui

Segundo Bernardes, seu parceiro também precisa entender que ela não é boa com escolhas e que frequentemente muda de ideia:

“Tem que entender que, de vez em quando, vai ter que trocar de prato porque vou pedir uma coisa, mas vou querer outra”.

Advertisement

Vale ressaltar, porém, que ela não está a procura de nenhum par, por enquanto. Ela segue firme com o político Túlio Gadelha, de quem inclusive vai ajudar a financiar a campanha de deputado.






Advertisement