Fátima Bernardes pode perder programa por escândalo, corrupção e mudanças

0
3430

Sem dúvida alguma, Fátima Bernardes é uma das apresentadoras mais conhecidas e queridas da TV brasileira, mas pode enfrentar uma séria questão no ano que vem.



Urgente nesta terça: Série de Tatá Werneck tem gravações canceladas após morte ser confirmada; veja os detalhes aqui

É que em 2018, ano em que se salário na Globo acabou vazando na web (veja aqui o valor), três problemas também acabaram aparecendo.

Advertisement

O primeiro a surgir foi um escândalo revelado pelo colunista Léo Dias, que afirmou que a apresentadora estaria fazendo pouco caso de sua plateia.

As pessoas que se disponibilizam para ir até o canal assistir o programa de Fátima Bernardes estariam ficando sem conseguir fazer fotos individuais com ela.





Advertisement

Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

Quem a chama durante o intervalo, é ignorado como se não estivesse ali.  Em nota a emissora negou o mal estar entre Fátima Bernardes e plateia.

E se tudo já parecia uma página virada, as coisas mudaram quando o mesmo Léo Dias soltou uma bomba nos bastidores da atração.

Advertisement

Segundo o jornalista, para se apresentar no Encontro não é mais preciso ser um cantor famosos ou em ascensão. Basta pagar.



Leia também: Ana Paula Valadão diz que ouve o Satanás e virou um fracasso; veja aqui

É que um esquema coordenado por um produtor do programa estaria cobrando valores que passam dos R$ 10 mil para ‘convidar’ artistas que não estejam em evidência.

Apesar de afirmar que a própria Fátima Bernardes não tinha conhecimento, a polêmica acaba esbarrando nela, já que é a cara da atração matutina.

Advertisement

Por fim, um terceiro problema pode fazer com que a ex de Bonner perca seu programa nas manhãs. Esse problema se chama Fabíola Reipert.



Leia também: Atriz da Globo fica doida de bêbada, machuca Galisteu e da vexame em festa; veja aqui os detalhes

A contratada da Record ganha quase todos os dias da Globo, o que vem incomodando muito por lá.

Advertisement

Em clima de desespero, o canal poderia promover uma mudança jamais vista na grade. Isso acarretaria na exclusão definitiva do Vídeo Show e na criação de um programa durante as tardes.

Este programa poderia ser comentado justamente por Fátima Bernardes, um nome forte para combater a concorrente. Tomara que tudo dê certo.

Grazi Massafera confirma macumba dentro da Globo e revela os detalhes, chocando todo mundo; veja abaixo


Hoje ela é vista como uma das atrizes mais famosas da TV Globo e é queridinha das campanhas publicitárias, mas nem sempre a vida de Grazi Massafera foi assim.



Advertisement

Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

É que caso você não se lembre, ela foi uma das participantes do reality BBB, na edição de 2005, junto com o deputado do Psol, Jean Wyllys.

Após sair do programa, ela até conseguiu fazer novelas, mas tinha um total de zero respeito de seus colegas, que segundo ela contou à Tatá Werneck, não queriam atuar junto dela.

Advertisement

Foi neste momento que ela entregou que alguns atores e atrizes da TV Globo tem o costume de fazer macumba.




Leia também: Geisy Arruda choca ao revelar que perdeu virgindade aos 13 e como aconteceu; veja a história bizarra aqui

Ela contou que chegou a ser vítima dos trabalhos de macumba feito pelos colegas de emissora: “teve macumba mesmo, encontrei no meu carro”

E se você pensa que ela gostava de atuar, saiba que ela só fazia pelo dinheiro e não tinha amor à profissão:

Advertisement

“Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Eu achava um porre e fazia porque precisava, porque eu não tinha profissão, não estudei para nada. Mas aí essa profissão se apresentou para mim de uma forma muito bonita em Verdades Secretas”, disse.





Já cansada das tretas e puxação de tapetes do meio, além do cansaço físico e psicológico, ela já planeja abandonar a carreira:

“Não sei por quanto tempo, mas eu sei que ficar para sempre nisso eu não quero. É muito cansativo, acho que é desgastante psicologicamente, exige muito. Eu quero estar longe disso”.

Advertisement

Bruna Marquezine reclama demais e se queima após receber 1 milhão de marca; veja


Uma das atrizes mais seguidas do Instagram e de maior notoriedade atualmente, Bruna Marquezine é um sucesso.



Agora a pouco: Gloria Pires choca a web ao ser afastada na Globo por dois anos; veja o motivo

E quanto dizemos sucesso, falamos também em faturamento. É que após seu salário ter vazado na web, descobrimos também valores que ela ganha em publicidade.

Advertisement

Apesar de que na Globo Bruna Marquezine ganhe cerca de R$ 65 mil enquanto está no ar e 30% quando está fora, na publicidade ela fatura alto.

Campanhas como a que fez para a C&A com Neymar, por exemplo, renderam muito dinheiro, na casa dos milhões.





Advertisement

Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

Outra marca que segundo o colunista Léo Dias abriu a carteira para contar com a atriz foi a empresa de cosméticos Eudora.

Em um contrato recente eles pagaram para Marquezine a bagatela de 1 milhão de reais pra moça anunciar seus produtos.

O problema, segundo o colunista, é que Bruna não deixou uma boa impressão com o pessoal da empresa -principalmente com a diretoria.

Advertisement




Leia também: Salário de Fátima Bernardes na Globo vaza na web; veja quanto é

Segundo Dias, o pessoal não quer nem saber de escutar o nome da atriz, que reclamava tanto e de tudo enquanto trabalhava.

Advertisement

Até de coisas simples, como a cor do batom que ia usar, era motivo de problemas e reclamações por parte dela.

Vale lembrar que o colunista recentemente criticou o modo de agir da atriz: “Ela não é acessível, se sente superior. É uma nojenta”, disse.

Advertisement
Advertisement