Dois dos nomes mais comentados na internet, a apresentadora Fátima Bernardes e a cantora drag Pabllo Vittar estiveram juntas nesta segunda, 25, no Encontro.



Leia também: Blusa de Renata Vasconcelos abre ao vivo na Globo e choca: ‘pagando peitim?’; veja aqui

Falando sobre religiosidade e sobre acontecimentos causados por Deus, a ex-mulher de Bonner decidiu perguntar a opinião de Vittar:

“Você já viveu alguma situação que já pensou se foi Deus que te ajudou naquele momento?”, questionou Fátima Bernardes.

A resposta da draga acabou deixando muita gente que assistiu o programa ou que viu mais tarde pela internet, chocados:





Leia também: Bruna Marquezine é humilhada por repórter e choca com sua atitude na web; veja aqui

“Fátima, todos os dias eu penso o que tá acontecendo na minha vida, as coisas boas que acontecem… eu tenho certeza que tem uma energia muito positiva que rege a nossa vida na Terrra… que possibilita que a gente acorde, que a gente deite e que nada de ruim aconteça com a gente.

Eu entrego minha vida, minha alma para Deus, eu sou cristã, acredito muito. Mas acredito também que a gente não dá conta, jogar energia positiva”, respondeu ela.

A resposta chocou porque com o discurso agressivo e homofóbico de muitas igrejas evangélicas, os internautas poderiam pensar que a drag era distante de Deus.




Ela chegou a dizer que acredita até nas coisas ruins que acontecem: “Eu sou feliz com tudo, se acontece algo de ruim eu tento aprender com aquilo”.

Luciano Huck humilha na Globo e revelações são feitas: ‘levar mijada calado’; veja

A emissora mais famosa e poderosa do país é também um dos maiores palcos de polêmicas. Nomes como Luciano Huck vivem se metendo em confusões.



A mais recente aconteceu há algumas semanas quando revelações foram feitas na internet por um suposto ex-funcionário de canal, que trabalhava na produção do Caldeirão.

Identificado apenas como LP, no Twitter, ele deu detalhes das coisas que acontecem dentro do canal, como o famoso teste do sofá.

Pra quem não está habituado com o termo, significa conseguir um papel de destaque no teatro, cinema ou televisão depois de ficar com diretores ou produtores.



Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, contou LP.

Já sobre o marido de Angélica, Luciano Huck, ele declarou que precisa se acostumar com certas situações e que já levou bronca dele:

“Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado… Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, contou.



Leia também: Faustão detona a Globo ao vivo e revela porque não é demitido de lá; veja aqui

Agora, se você pensa que as confusões param por ai, enganou-se. Grazi Massafera, por exemplo, já revelou que passou por uma situação estranha dentro da emissora.

Segundo ela, macumbas são reais na Globo e ela própria já foi uma vítima dos trabalhos de magia negra: “teve macumba mesmo, encontrei no meu carro”.

Já na semana passada uma grande polêmica atingiu o canal quando um apresentador decidiu pedir demissão ao vivo, durante o Globo Esporte.




Leia também: Salário de Bruna Marquezine em 2019 na Globo é revelado e choca; veja quanto

Kaio Cézar se despediu da versão cearense do programa reclamando da falta de respeito com que era tratado por lá:

“Bom, pessoal, Globo Esporte ficando por aqui. Quero dizer que eu também fico. Porque neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito, nem da dignidade para estar em lugar nenhum”.


Sidney Magal anuncia festival em Belo Horizonte com 12 horas de open bar durante o Carnaval da capital; veja aqui

loading…


2 COMMENTS

  1. vcs estão ruins de blogueira coisas mais sem nexos reportagens ridículas para encher linguiça , procure alguem que entenda do caso para dar opinião

Comments are closed.