Fátima Bernardes esnoba novo casamento de Bonner: “não mexe comigo”

1
4074

Uma das jornalistas e apresentadoras mais famosas do Brasil, Fátima Bernardes não para de virar assunto também por causa de seu novo relacionamento com Túlio Gadelha.



> Marquezine desobedece lei da Fifa e poderia até ser detida na Copa; veja aqui
Mas como sempre tem o outro lado, seu ex-marido, o também muito conhecido Willian Bonner, vem causando alvoroço por seu novo casamento, com a desconhecida Natasha Dantas.

Pela primeira vez Fátima decidiu comentar publicamente a situação e ao contrário do que muitos imaginavam, deu de ombros para a nova relação dele:

“O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha”, comentou em entrevista ao jornal O Globo.



Advertisement

> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam nesta sexta; veja aqui as imagens
Ela também deu um comentário sugerindo que quem possa ter pedido o divórcio foi ela: “Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse ‘a partir de agora é melhor não’”.

Segundo Bernardes contou, ela passou a se cuidar mais, sim, mas não por causa de Túlio: “As pessoas diziam: ‘você está tão mais bonita agora…’ Mas eu fiquei bem porque passei a olhar mais para mim. Esse processo foi muito anterior ao meu encontro com ele, em novembro”.

Ainda sobre o novo relacionamento, ele até poderia ter começando antes, não fosse o mal momento pelo que Bernardes passava:



Advertisement

> Salário de Bruna Marquezine na Globo vaza na web. Descubra quanto aqui
“Por que não aconteceu nada em maio, quando nos conhecemos? Porque eu estava péssima em maio. Quando você está mal, não vai se interessar, nem se tornar interessante para alguém. Mas não há dúvida de que fiquei feliz. Quem não gosta de uma pessoa bacana a seu lado?”

> Quanto custa se mudar de Minas Gerais pra Portugal? Veja todas as informações aqui








Advertisement
Advertisement

1 COMMENT

  1. Para muita gente magreza é sinônimo de beleza. Depois de certa idade, emagrecer passa a não significar mais beleza: mais rugas e pelancas aqui e alí mostram isto. Não acho que Fátima Bernardes está mais bonita. Ela está mais magra e mais envelhecida. Para mulheres mais novas muitas vezes emagrecer é ficar menos bonita. Demi Moore, Angelina Joli, Bruna Marquezine, Patrícia Poeta, Fernanda Lima, Ana Paula Padrão são alguns exemplos de mulheres que tinham o corpo mais bonito quando pesavam uns quilinhos a mais. São poucos os homens que gostam de mulheres muito magras.

Comments are closed.