1. Uma das apresentadoras mais conhecidas da televisão brasileira, Fátima Bernardes carrega uma popularidade sem igual.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui

Dona das manhãs da Globo durante anos, onde comanda o Encontro, ela se prepara para o desafio de migrar para as tardes.

A ideia seria combater a temida Fabíola Reipert, que lidera a audiência com seu programa de fofoca de celebridades.

Mas se você pensa que todo este poder faz de Fátima Bernardes uma pessoa esnobe ou antipática, se enganou feio.




Leia também: Fátima Bernardes é flagrada sem maquiagem e choca fãs com ‘cara real’; veja foto aqui

Prova disso é que ela já foi flagrada toda humilde sendo gente como a gente e indo comprar ovo de Páscoa em loja popular.

Leia-se Lojas Americanas, a apresentadora foi flagrada enchendo a sacola de ovos em 2015 e quebrou a internet, já que ninguém esperava por isso.

Em tempos onde muita gente acha que o legal é comprar ovos caros e grandes, relembrar o fato é essencial para nos manter com os pés no chão e entender que o sentido da Páscoa é outro.




Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa vendedoras chocadas; veja aqui o porquê

“Não sou um E.T., também compro ovos para os meus filhos”, disse ela na época à Bruno Astuto, de O Globo.

Ela continuou: “A vendedora da loja até ficou impressionada. ‘Ah, é por isso que tem tanto fotógrafo aqui hoje’. As pessoas acham que, porque a gente trabalha na televisão, não vai ao mercado, não compra ovo para os filhos.

Achei graça das piadas, mas também me pergunto por que seria absurdo eu comprar ovos numa rede popular”.





Vale lembrar que na época ela já recebia o segundo maior salário da TV Globo, ficando atrás apenas do salário de Faustão (veja o valor aqui).

Luciano Huck humilha na Globo e revelações são feitas: ‘levar mijada calado’; veja

A emissora mais famosa e poderosa do país é também um dos maiores palcos de polêmicas. Nomes como Luciano Huck vivem se metendo em confusões.



A mais recente aconteceu há algumas semanas quando revelações foram feitas na internet por um suposto ex-funcionário de canal, que trabalhava na produção do Caldeirão.

Identificado apenas como LP, no Twitter, ele deu detalhes das coisas que acontecem dentro do canal, como o famoso teste do sofá.

Pra quem não está habituado com o termo, significa conseguir um papel de destaque no teatro, cinema ou televisão depois de ficar com diretores ou produtores.



Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, contou LP.

Já sobre o marido de Angélica, Luciano Huck, ele declarou que precisa se acostumar com certas situações e que já levou bronca dele:

“Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado… Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, contou.



Leia também: Faustão detona a Globo ao vivo e revela porque não é demitido de lá; veja aqui

Agora, se você pensa que as confusões param por ai, enganou-se. Grazi Massafera, por exemplo, já revelou que passou por uma situação estranha dentro da emissora.

Segundo ela, macumbas são reais na Globo e ela própria já foi uma vítima dos trabalhos de magia negra: “teve macumba mesmo, encontrei no meu carro”.

Já na semana passada uma grande polêmica atingiu o canal quando um apresentador decidiu pedir demissão ao vivo, durante o Globo Esporte.




Leia também: Salário de Bruna Marquezine em 2019 na Globo é revelado e choca; veja quanto

Kaio Cézar se despediu da versão cearense do programa reclamando da falta de respeito com que era tratado por lá:

“Bom, pessoal, Globo Esporte ficando por aqui. Quero dizer que eu também fico. Porque neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito, nem da dignidade para estar em lugar nenhum”.


Sidney Magal anuncia festival em Belo Horizonte com 12 horas de open bar durante o Carnaval da capital; veja aqui

loading…


1 COMMENT

  1. O jornal Estado de Minas é a cara do provincianismo, PQP. Por que mão modernizar? Umas reportagens idiotas , tais como essa que fala da anciã Fátima Bernardes que quer aparecer como uma gata velha mal amada pelo seu ex. Vá cuidar da tua família!

Comments are closed.