Famosos terão de escolher entre Marina Ruy Barbosa e Mariana Rios

0
3223

Se tem uma coisa que as celebridades gostam é festas e festas de famosos, então, elas adoram comparecer. Além de ser uma ótima oportunidade pra socializar, elas sempre conseguem fazer contatos profissionais.




> “A Marina é educada, tem talento, a Marquezine é falsa”, detona colunista aqui

E no próximo fim de semana vai rolar não só uma, mas duas festanças de atrizes da TV Globo: Marina Ruy Barbosa e Mariana Rios.

No Rio de Janeiro, a esposa do piloto Alexandre Negrão, Marina Ruy Barbosa, comemora seus 23 anos em uma mega festa com show do DJ mais badalado do Brasil nos últimos tempos: Alok.

Advertisement

Já em São Paulo, a mineira de Araxá Mariana Rios comemora a chegada dos seus 33 anos em uma também pomposa festa.




> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam; veja aqui as imagens

Tudo tinha tudo pra ser perfeito, não fosse que as duas festas acontecem no mesmo dia, no sábado dia 30.

Essa coincidência agora está causando uma confusão entre os convidados famosos. É que segundo o colunista de celebridades Léo Dias, quase todos os convidados famosos são os mesmos nas duas comemorações.

Advertisement

Como muitos dos famosos moram no Rio de Janeiro, a festa de Marina está ganhando a preferência de muita gente, uma vez que eles não vão precisar se deslocar para São Paulo.




> Salário de Bruna Marquezine na Globo vaza na web. Descubra quanto aqui

Segundo Dias, também conta que Marina ainda está no ar na novela Deus Salve o Rei. Como a chance de ter mais gente importante vai ser maior, a oportunidade de fazer bons contatos profissionais também aumenta.








Advertisement
Advertisement