Famosos que jogam Poker

0
3961

O poker é um dos esportes que mais vem atraindo jogadores no mundo todo. Isso se dá por vários fatores, mas um deles é pelo fato dos casinos onlines os quais permitem que as pessoas joguem onde quer que estejam, em qualquer horário e também com outros jogadores das mais diferentes nacionalidades. Ou seja, uma enorme praticidade sem abrir mão da qualidade e da segurança. 




As empresas nesses segmentos estão investindo bastante e atraindo não somente pessoas comuns como diversas celebridades, as quais já jogavam Poker de maneira física e estão abraçando também o Poker online.

Hoje em dia, já é possível encontrar celebridades que são jogadores de poker nas horas vagas ou que até mesmo tentam carreiras profissionais. Essas celebridades se tornam marcas registradas de grandes sites de Poker online trazendo ainda mais notoriedade e popularidade para elas. Abaixo listamos algumas das celebridades que podem ser vistas jogando Poker em torneios dos mais variados:

Rafael Nadal

O grande tenista espanhol conhecido pela sua técnica e a sua habilidade nas quadras de tênis está agora aplicando a mesma dedicação e comprometimento nas mesas de poker. Ele ainda não conseguiu se destacar como faz dentro do tênis, mas não desistiu. 

Advertisement

Michael Phelps

Um dos maiores medalhistas olímpicos, o qual tem 28 medalhas olímpicas de natação, sendo 23 de ouro também adora jogar poker. Ele aprendeu a jogar poker com Jeff Gross, o qual disse que ele era a melhor celebridade para se jogar poker com. Especula-se que Michael vai começar a participar cada vez mais de novos campeonatos, sendo que ele já foi visto em Las Vegas e em Bahamas. 

Vicky Coren Mitchell

Ela não é tão conhecida no Brasil, mas é superfamosa entre a comunidade que segue o poker internacional. Ela é escritora e jornalista inglesa que se aventurou pelo poker com muito sucesso, sendo a primeira mulher a ganhar o European Poker Tour em 2006. Ela também apresentou os mais importantes programas de poker na televisão inglesa. Ela já acumulou mais de 2 milhões de libras em prêmios e também faz parte do  Women in Poker Hall of Fame.



Kevin Hart

Mesmo sendo um grande comediante de sucesso, e ter acumulado uma fortuna com o seu trabalho na televisão americana, Kevin pode ser visto em mesas de poker. Ele já participou de campeonatos em Bahamas e até mesmo em Monte Carlos. Ele diz que a comunidade de poker é muito mista e extremamente interessante e é por isso que ele se sente atraído pelo poker. 

Advertisement

Aaron Paul

O ator que ficou mundialmente famoso devido a premiada série de televisão Breaking Bad é sempre visto em eventos de poker. Ele já participou do WSOP em Las Vegas e também em outros eventos no Bahamas. 

Matt Damon 

O ator tem uma ótima relação com o poker tanto dentro das telas como fora delas. Ele teve um importante papel na divulgação do Poker online, com o sucesso do seudo seu filme Rounder’s, o qual pode ser considerado como o mais importante filme de poker. Ele começou a jogar poker para atuar no filme e desde então não parou de se dedicar. 

Ben Affleck

O famoso ator e produtor de filmes teve uma excelente carreira dentro do poker também. Ele aprendeu a jogar poker com dois grandes nomes do poker profissional Annie Duke e Amir Vahedi. Nas suas competições, ele já acumulou mais de meio milhão de dólares e sempre foi conhecido por apostar grande sem medo de se arriscar. 

Advertisement

Jason Alexander

O ator atuou não somente no filme Pretty Woman em 1990, como também fez o papel de 

George Costanza na renomada série de televisão Seinfeld. Jason começou a jogar poker quando ele ainda estava no ensino médio, e já participou de vários campeonatos de WSOP. 



Neymar Jr.

O principal brasileiro que entra nessa lista. Sendo um dos melhores jogadores do mundo e dono de uma fortuna, ele também é conhecido pela sua paixão por poker fora dos campos. Neymar é amigo dos principais jogadores de poker brasileiros e constantemente faz campeonatos de poker em suas casas. Ele também foi visto no maior evento de poker da cidade de São Paulo ano passado. 

Advertisement

Tobey Maguire

O famoso ator que viveu o homem aranha nas telas de cinema é conhecido pela sua grande habilidade nas mesas de poker físicas e também no poker online, o qual vem jogando desde 2004. Ele tem até mesmo um equipamento para jogar poker online, o qual é estimado em mais de 15 mil dólares e deixa o jogo online com o máximo de qualidade. 

Jennifer Tilly

Jennifer é famosa tanto pelo fato de jogar poker e também por atuar em filmes, ela é a única pessoa no mundo que tem um bracelete WSOP, o qual foi conquistado em 2005 e também tem uma nomeação ao Oscar. Ela joga poker profissionalmente por mais de 15 anos sendo presença garantida nos principais campeonatos de poker. 



Advertisement
Advertisement