Fábio Assunção faz triste relato após vídeo e conta verdade: machucam

0
3586
  • O ator da Globo Fábio Assunção se viu em meio a uma grande polêmica nesta quinta, 27, quando um vídeo com prostitutas caiu na web.



    Leia também: Vídeo de atriz da Globo usando vibrador em Fernanda Gentil choca a web; veja aqui

    Nas imagens (veja aqui), o ator aparece com quatro mulheres em duas diferentes filmagens.

Sem camisa e visivelmente embriagado, ele está aparentemente se divertindo com elas, que podem ter sido as responsáveis pelo vazamento.

Ainda nesta quinta, a namorada do ator acabou comentando as imagens e deixou muita gente surpresa por seu posicionamento e pelas coisas que acabou revelando (leia aqui).




Advertisement

Leia também: Foto de Bruna Marquezine sem sutiã cai na web nesta terça; veja aqui

Mais tarde, porém, foi a vez do próprio ator da Globo Fábio Assunção se pronunciar sobre o caso, em um triste desabafo nas redes sociais:

“Ontem, após a gravação soube que foram publicados 2 vídeos antigos. Estava em Ibiuna desde domingo com a equipe da série…. O porque do vídeo ter sido postado ontem pra mim é evidente. Mas o que me interessa são vocês, pessoas que amo, meus filhos, minha namorada – Mel, meus colegas de trabalho e a alegria de hoje administrar minha vida sem rancor, sem ressentimento e sempre buscando iluminação”, iniciou Fábio.

Advertisement

Como todos sabem, o ator ainda se recupera do vício em drogas. Assunção continuou acalmando os fãs e garantiu que as imagens não são recentes:



Leia também: Atriz da Globo dá declaração após flagra traindo marido “corno manso”; veja aqui

“Nas redes, muitos estavam preocupados se o vídeo tinha sido agora, se eu estaria bem e é exclusivamente por isso que venho aqui me comunicar com vocês. Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será por meios legais identificada e responderá judicialmente”.

Advertisement

Ele terminou a mensagem afirmando que este tipo de coisa “machuca” e agradeceu o apoio da família e de amigos:

“Eu aqui sigo em paz. Essas coisas machucam mas não arranham minha motivação de vida e nem minha força e minha crença que há um poder superior nos protegendo do mal. Escrevo com amor e sinceridade, recebam assim”



Leia também: Repórter da Globo é demitido duas vezes, cai no choro e não sabe o que fazer; veja aqui

“Um beijo em todos. Agradeço mais uma vez todas as mensagens que recebi… E meu filho me emocionou com tanta verdade. Sinto muito orgulho pela visão de mundo que construo com e a partir dos meus filhos.
Gratidão. Sigamos, com algumas porradas mas com um mundo maravilhoso por onde busco sempre liberdade e amor”, finalizou.

Advertisement

Após a declaração o vídeo de Fábio Assunção passou a ter um peso irrelevante nas redes sociais e os comentários passaram a ser de apoio ao ator, que elo visto, segue muito bem na luta contra o vício!



loading…


Advertisement
Advertisement