jonas-webcam

O ex-BBB Jonas Sulzbach, deu uma entrevista para o jornal Extra em que comenta sobre o apelido que ganhou após aparecer em um vídeo íntimo medindo o tamanho do pênis.




“Eu posso postar uma foto do meu cabelo ou alguma frase motivacional, e tudo vira 22. Isso me incomodou no início, porque eu não sabia o que estava acontecendo. Quando eu saí do programa, me perguntaram sobre o meu vídeo erótico em que eu aparecia me medindo com uma fita métrica… Só fiz isso uma vez. Fiquei com vergonha, porque eu não sabia o que a galera estava achando disso. Minha mãe tentou dizer que era mentira, mas não foi. Eu confirmei que era verdade, porque… aconteceu mesmo. E a partir daí, virou piada”, disse ele.

O ex participante do BBB ainda comentou sobre a namorada panicat: “Ela era a tampa que eu estava esperando e que eu sabia que ia encontrar. Acho ela muito natural e linda. Sinto muita pureza nela. O jeito que ela lida com religião. Começamos a namorar no dia 15 de dezembro. Eu pedi umas cinco, seis vezes, e ela falava não. A gente estava numa sintonia muito grande. Até que um dia eu falei para ela assim, eu estava apaixonado e falei: ‘Pô, amor, como eu queria te apresentar para os meus amigos como namorada. Aí ela se derreteu e disse: ‘Tá bom, então eu aceito’. Fiquei solteiro sete anos e eu tinha certeza: a próxima pessoa que eu namorar ia ser a mulher da minha vida”.