O ator Hugh Jackman, mundialmente conhecido por seu papel como Wolverine nos filmes da franquia “X-Men”, voltou a ser destaque nesta semana após o site americano Hollywood Reporter desenterrar uma entrevista dele de 2009, para Howard Stern.




Na ocasião, ele comentava sobre seu papel no filme “X-Men Origins: Wolverine”. No longa ele apareceu nu em uma cena e contou que não usou tecidos ou maquiagem para esconder suas partes íntimas.

Gêmeo fica excitado no “BBB da Espanha” e revela demais na sunga branca

Ainda disse que só não apareceu em nu frontal por causa do público: “o único problema é a classificação do filme”, disse ele.

Quando perguntado sobre o tamanho de seu membro, ele evitou especificar, mas respondeu: “É muito bom, eu acho. Estou bem”.

Em uma outra entrevista, o ator contou que quase perdeu o membro durante uma gravação. É que ao tentar esconder as partes íntimas, ele se esqueceu das garras e acabou cortando um pouco a região interna da coxa. Passou perto.




Contando com o último filme protagonizado por ele e ainda em cartaz, Logan, o ator soma a marca de 9 produções interpretando o Wolverine. Promete ser a última.