Descoberto ex-marido de Lulu Santos: relacionamento gay durou 14 anos

12
6059

Enquanto muita gente foi pega de surpresa pelo anúncio de que Lulu Santos é gay e mantém um namoro com um baiano, teve quem dissesse que sempre soube (veja as fotos do saradão de 26 anos).



> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam nesta sexta; veja aqui

Apesar de até ter gravado um vídeo agradecendo o carinho dos fãs e dizendo que “não tem nada a esconder”, um segredo do cantor acaba de ser revelado.

É que Clebson Teixeira não é o primeiro homem com quem Lulu se relaciona.

Pelo que se tem conhecimento, ele é pelo menos o segundo. E mais surpreendente ainda, é que ele manteve um casamento homossexual por 14 anos.



5 Famosos que sofrem com boatos de pênis pequeno e 5 que provaram o contrário; veja aqui

Advertisement

As novidades foram trazidas à luz pelo colunista de celebridades Léo Dias, do jornal O Dia. Segundo ele, Bruno Azevedo, de 37 anos, foi marido de Santos até abril deste ano, mas continua sendo seu empresário.

“A gente foi casado por quase 14 anos. Terminamos o relacionamento em abril”, disse o triatleta ao colunista.

“Continuo cuidando da carreira dele, fechando shows… Agora mais do que nunca! O fato de eu trabalhar com ele me deu estofo para entender toda a estrutura que cerca o Lulu”, afirmou sobre continuar trabalhando com o jurado de The Voice Brasil.



> Marquezine proíbe presença de Ruy Barbosa em eventos e o motivo é ridículo, veja aqui

Ele também negou que tenha sido pego de surpresa com o novo relacionamento e afirmou que manter sua própria relação em segredo foi em comum acordo:

Advertisement

“Eu já sabia que eles estavam juntos. Está tudo bem… Era combinado entre nós que o relacionamento não fosse revelado”.








Advertisement

12 COMMENTS

  1. Romanos 1
    …26 – E, por essa razão, Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
    27 – De igual modo, os homens também abandonaram as relações sexuais naturais com suas mulheres e se inflamaram de desejo sensual uns pelos outros. Deram, então, início a sucessão de atos indecentes, homens com homens, e, por isso, receberam em si mesmos o castigo que a sua perversão requereu.
    28 – Além do mais, considerando que desprezaram o conhecimento de Deus, Ele mesmo os entregou aos ardis de suas próprias mentes depravadas, que os conduz a praticar tudo o que é reprovável.

  2. Pera ai…ele ficou com o cara quando ele tinha apenas 12 anos? se ele tem 26 e e estao juntos ha 14 então…..

  3. E é a globo que com essa diretoria aí, acoberta toda essa turma de LGBT, para educar o Brasil, com novelas, programações, etc. etecet….!

    QUE VERGONHA!…

  4. Na boa, que se foda! Deixa os caras serem felizes, o que me chateia é sapatao ( disperdicio ), isso eu não acho certo, mas gay? É bom que sobra mulher !!!!! Kkkkkk

Comments are closed.