Depois de ataque racista, A Fazenda da Record tem leilão em redes sociais.

0
2159
Imagem reprodução Instagram

Essa edição do programa a Fazenda esta dando o que falar, depois de todas as confusões e um suposto ataque racista sofrido pela ‘peoa’ na ultima noite desta terça-feira (05/11), a nova onda é um leilão nas redes sociais envolvendo Thayse e Andrea de Nobrega(ex do dono da Praça Carlos Alberto de Nóbrega).




Como Sabrina Paiva venceu a prova do fazendeiro, Thayse e Andrea estão na roça, e para salva-las da possível saída do programa seus amigos estão fazendo um leilão aqui do lado de fora.




Assim que saiu o resultado da prova Rainha Matos postou em seu Instagram uma conversa com o empresário Renato Ronner onde o mesmo fala que irá sortear 5 mil reais caso a ‘peoa’ permaneça no reality show. Por sua vez Lucas Albert amigo de Thayse não deixou barato e informou que irá sortear 6 mil reais mais um iphone 11 pro Max. Nesse momento se instalou a confusão e o inicio de um suposto leilão, pois Renato Ronner a
aumentou a oferta e ofereceu 10 mil reais para que Andrea pudesse permanecer no programa. Logo depois Lucas Albert ofereceu além dos 6 mil reais e do iphone 11 pro Max, uma viagem para passar de 2 dias com ele em Porto de Galinhas com tudo pago pela permanência de Tayse.




Pensam que acabou… Renato Ronner não deixou por menos e ofereceu 20 mil reais por mais uma semana de estadia de Andrea na Fazenda.

Até o momento Lucas não se pronunciou para dar continuidade ao leilão.

E ai quem dá mais? Quem fica e quem sai ?



Advertisement
Advertisement