Dançarinas do Faustão viram chacota e bombam na web; veja o motivo

0
3771

O programa de maior audiência da TV brasileira segue sendo, há anos, o Domingão do Faustão. A audiência é tanta que garante ao Fausto o maior salário da TV.



Leia também: Angélica é ameaçada de morte e entra em desespero; veja detalhes aqui

Mensalmente, especula-se que o apresentador receba cerca de R$ 5 milhões. Tecnicamente, somente Silvio Santos receberia mais, mas o dono do SBT não tem ganhos fixos.

Sendo o programa mais popular Globo, o Domingão foi também responsável por lançar à fama diversas bailarinas. Sabrina Sato, Mirela Santos e Aline Riscado são hoje super conhecidas.

Advertisement

E é tentando seguir justamente esses passos que as atuais dançarinas tentam a todo custo entrar na disputa do dança dos Famosos, onde terão grande destaque ao lado de celebridades.



Leia também: Neymar vaza conversa íntima com Marquezine e ela se revolta: vou te expôr

Escolhidas a dedo, os nomes das sortudas que participarão deste ano foram revelados neste domingo, com grande suspense feito por Faustão.

O problema, segundo os internautas, é que elas ficaram tão emocionadas, ou fingiam estar, que mais pareciam estar ganhando o Oscar.

“As bailarinas devem ganhar um adicional no salário para participar da #DancaDosFamosos . Não é possível que essa emoção toda seja gratuita!” escreveu uma moça no Twitter.



Advertisement

Leia também: “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; confira aqui

Uma outra ironizou: “As bailarinas parecendo que ganharam na mega sena acumulada”. Ainda sobre o dinheiro, teve o que revelou que: “Fiquei sabendo que as dançarinas ganham R$5.500 de adicional por conta do #DançaDosFamosos. Motivos pra chorar de felicidade explicado”.

Advertisement

E você, o que acha dessa situação toda? Justifica tanta emoção e desespero ou isso é só um jogo de cena?

Cantor Victor faz grosseria com fã e revolta web: não é da sua conta

Junto com seu irmão, Léo, ele já foi um dos maiores nomes da música sertaneja do país, tocando nas principais rádios e fazendo shows por todas as regiões.

Advertisement

Apesar disso, desde que foi acusado de bater na mulher grávida, sua carreira não acaba de se dirigir cada vez mais rumo ao fundo do poço.

Depois do episódio ele foi retirado do juri do programa The Voice Brasil, acabou perdendo milhões em shows cancelados e agora deve sumir de vez.



Leia também: Atriz da Globo está trabalhando como garota de programa, veja quanto está cobrando

É que ele anunciou que a partir de agora seu irmão fará shows solo. Anunciada como provisória, a medida deverá se tornar permanente, já que Victor segue com nome queimado.

E por incrível que pareça, ele parece não medir esforços para piorar a situação cada vez mais.

Advertisement

Segundo o jornalista de celebridades Léo Dias, do jornal O Dia, Victor fez uma grande grosseria com uma fã no Instagram. E o motivo, o mais bobo possível.

É que quando ela perguntou como saber se alguma notícia sobre ele era verdadeira ou falsa, ele respondeu com toda ignorância:

“Simples. Se não é da sua conta, é provável que seja fofoca”. Os demais seguidores consideraram a resposta muito mal educada e desnecessária.






Advertisement
Advertisement